Websérie promocional desvenda a ciência por trás da pancadaria de Mortal Kombat 11

20 de fevereiro de 2019
Autor: Paulo Roberto Montanaro

Websérie promocional desvenda a ciência por trás da pancadaria de Mortal Kombat 11

O que aconteceria, em termos mais realistas, se alguém tivesse poderes como os do Sub-Zero? Seria possível, de fato, congelar alguém tão rápido e de forma tão efetiva como vimos ao longo das quase três décadas da franquia? Quais são os aspectos científicos presentes em golpes e movimentos tão fantasiosos quanto violentos? É com esse mote, que mistura um pouco de MythBusters com Nerdologia, que foi lançado o primeiro episódio da websérie The Science of Mortal Kombat, vem ver!

Websérie promocional desvenda a ciência por trás da pancadaria de Mortal Kombat 11

Disponível no canal oficial da franquia a série é uma parceria da WB Games com o canal Nerdist, e faz parte das ações promocionais de Mortal Kombat 11. Ao longo de 6 episódios, o apresentador Kyle Hill, cientista profissional e apresentador do quadro “Because Science” do Nerdist, desvendará a ciência por trás dos Fatalities de Mortal Kombat 11, as magias e muito mais.

Segundo o press-release, “a produção vai usar câmeras especiais com super slow-motion, dando oportunidades incríveis para avaliar e explicar cada movimento, como o quanto de pressão e de força são necessários para quebrar ossos, a análise científica das habilidades sobre-humanas dos personagens e muito mais.

O primeiro episódio, intitulado Sub-Zero’s Head Shatter, já está disponível. Veja abaixo:

Toda segunda-feira, um novo episódio será lançado, então fique ligado!

Voltando à programação normal, Mortal Kombat 11 deve ser lançado em 23 de abril de 2019 e já conta com 12 personagens oficialmente confirmados (podem ser 13 se considerarmos uma escorregadinha da equipe de dublagem aqui do Brasil em vídeos publicados por aí). O game estará disponível para Playstation 4, XBox One, Nintendo Switch e PC, totalmente em português tupiniquim.

(Via Mortal Kombat)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *