Wolfenstein vai ganhar uma versão em jogo de tabuleiro

27 de abril de 2020
Autor: Renan do Prado
Wolfenstein vai ganhar uma versão em jogo de tabuleiro

Mais um video game ganhará um versão em tabuleiro, e o escolhido da vez é a série Wolfenstein! O projeto para a criação do jogo de tabuleiro já está em sua reta final e já superou em mais de 10 vezes seu valor pedido!

O projeto tinha como objetivo arrecadar a quantia de 50 mil dólares para seu produção, mas até o presente momento, apenas um dia antes do fim do prazo de arrecadação, já está alcançando a marca de 600 mil dólares arrecadados!

Confira abaixo um pequeno trailer que apresenta Wolfenstein: The Board Game:

O jogo conterá 16 partes de tabuleiro para os jogadores montarem os cenários, com salas e corredores; 182 cartas diferente, com eventos, encontros inimigos e equipamentos e 55 miniaturas diferentes, incluindo os heróis da série e os soldados e vilões nazistas. No game, um grupo de jogadores deverá tentar acabar com Hitler, porém deverão tomar muito cuidado, pois se os nazistas soarem o alarme, as coisas ficam bem feias!

Wolfenstein: The Board Game já está mais do que bem encaminhado em sua arrecadação, o que já garante sua produção. O jogo está previsto para ser lançado em agosto de 2021.

(Via: VG24/7)

Uma resposta para “Wolfenstein vai ganhar uma versão em jogo de tabuleiro”

  • 27 de abril de 2020 às 21:54 -

    Helinux

  • Show de bola!!!! valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *