World of Tanks se transforma em um novo game, com a atualização 1.0 para PC

22 de março de 2018

World of Tanks se transforma em um novo game, com a atualização 1.0 para PC

Desde 2010, as batalhas com tanques começaram a ganhar espaço no mundo do videogame, e por causa disso, também no eSport, com World of Tanks. Chegando na América em 2012, o game cativou uma comunidade única, que monta seu tanque e o coloca em cidades inspiradas nas da Segunda Guerra Mundial.

Porém, apenas oito anos após o lançamento, que o game ganhou uma versão 1.0, que faz com que o game se transforme completamente, com novos mecanismos, uma trilha sonora nova, 29 mapas que foram retrabalhados e, para a alegria da galera, edifícios e objetos que podem ser feitos em pedacinhos, com a introdução da Havok Destruction. Porém, para não fazer os jogadores se assustarem muito, o gameplay foi sabiamente mantido, para que as estratégias continuem parecidos.

 

 

Uma atualização nesse sentido tem que ser implementada com todo o cuidado, já que embora melhorias são sempre bem vistas, elas também podem afastar novos jogadores com mudanças que atrapalhariam o gameplay e fariam com que muito precisasse ser aprendido novamente, o que iria causar chiadeira e muitos protestos.

o CEO da Wargaming, Victor Kislyi, explicou que esta grande atualização, que acontece só oito anos depois do início do game, é sinal de que eles gostam de trabalhar com atenção aos detalhes. “Ficamos tentados a chamá-lo de 1.0 ainda em 2010, depois em 2011, 2012 e 2013, mas sempre queremos nos dirigir para a perfeição. Você acorda, ama seu jogo, vê muitos jogadores, mas ainda falta algo. Agora sim, podemos dizer que é um bom 1.0 que está aí”, explica.

Por isso, o 1.0 não é bem uma atualização, e sim uma revisão. Com o desenvolvimento acontecendo em um período de dois a três anos, detalhes foram observados sim, mas também houve redesenhos, o que envolve todos os mapas, que precisaram ser refeitos no novo motor, para que eles pudessem receber os elementos de destruição, por exemplo. No fim, a revisão se mistura com a atualização, que garante melhorias em todos os aspectos do game, além da premissa de que cada rocha e arbusto do jogo foi recriado com novas texturas e física.

 

 

 

Para nós, brasileiros, o 1.0 também tem novidades. Servidores oficiais na América do Sul irão melhorar as conexões e trazer mais fluidez aos jogos. A dublagem também passou nas mãos de equipes com experiência nos games, e a trilha sonora também já está disponível para ouvir nas plataformas de música por streaming. E, para comemorar, a Wargaming vai trazer duas semanas de batalhas e recompensas especiais, até o dia 3 de abril.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *