Yakuza 7 terá corridas de kart e mini-game dentro do cinema

11 de setembro de 2019
Autor: Junior Candido
Yakuza 7 terá corridas de kart e mini-game dentro do cinema

Yakuza 7, como já sabemos, chega em 2020, e terá várias novidades. Teremos um novo protagonista, Ichiban Kasuga, que substituirá Kazuma Kiryu, já que sua saga foi encerrada em Yakuza 6. Também foi anunciado que a famosa pancadaria da série será trocada por um sistema de RPG.

E, entre todo o conteúdo que o game irá receber, respeitando a tradição da série de sempre oferecer um mundo de possibilidades, foi revelado, pela Famitsu, dois mini-games que estarão presentes no game. Teremos uma corrida de karts, e uma atividade no cinema.

Não durma no cinema, e “quebre” todo mundo nas corridas

Durante a ida ao cinema, você precisará manter Kasuga acordado, uma vez que ele não se mostra muito amigável à sétima arte. O jogador vai precisar apertar botões na tela, para evitar que o protagonista caia no sono.

Enquanto nas corridas, a Sega transformará as ruas de Yokosuka em pistas. E será possível, no melhor estilo Road Rash, destruir caixas para pegar armas para atacar os oponentes. Desde Shenmue, o “predecessor espiritual” de Yakuza, há corridas, com o famoso mini-game com empilhadeiras.

E, em Yakuza 5, temos também algum gameplay com carros, quando Kazuma, no início do jogo, trabalha como taxista. Por isso, resta saber o que mais a Sega irá incluir neste modo, e em todo o game. Assim como os jogos clássicos que estarão disponíveis no Sega Club.

Yakuza 7 chega em janeiro de 2020 no Japão, e depois desembarcará no ocidente.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *