Zelda para o WiiU quer ser o novo “Ocarina of Time” desta geração

11 de março de 2016
Autor: Junior Candido

Para a revista, o produtor declarou: “Quando fizemos o Skyward Sword para o Wii, no final do desenvolvimento participei dos diálogos dos personagens, além dos textos do jogo. Agora voltou a ser como antes. De fato, também trabalhei nos textos hoje”.

“Mas o jogo já tem forma e as coisas estào mais fáceis, o que significa que estamos progredindo bem”, comentou sobre a evolução do game.

“A base do molho secreto da série sempre esteve em Ocarina of Time. Mas desta vez a mudança de sabor será como passar de comida japonesa para algo mais ocidental. Talvez os jogadores fiquem surpreendidos”, explicou. “Esperem com entusiasmo, pois acho que vamos fazer algo novo como foi Ocarina of Time em seu tempo”.

A Nintendo já vem trabalhando em seu próximo Zelda já tem algum tempo, e informações como o próprio nome do jogo, se será mesmo um título para o WiiU e mais imagens e detalhes ainda estão escassas. Embora os últimos títulos da série sejam excelentes como sempre, a ambição de alcançar o mesmo status de “clássico” de Ocarina está presente no desenvolvimento. Será que eles conseguem?

Via (Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *