Veja 10 minutos de gameplay de Splinter Cell: Blacklist

17 de agosto de 2012
Autor: Rodrigo Pscheidt

Splinter Cell: Blacklist teve um novo vídeo de gameplay divulgado. Em mais de 10 minutos, podemos ver Sam Fischer fazendo o que faz de melhor: matar seus inimigos em modo stealth.

Já vimos uma parte deste vídeo na E3 deste ano, mas agora temos um trecho exclusivo, então aumente o som e clique no play aí embaixo:

Sam Fischer matando cães… Será que o PETA vai se manifestar desta vez?

Splinter Cell: Blacklist ainda não teve uma data de lançamento divulgada, mas é certo que sai somente em 2013. O game terá versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

(Via: IGN)

  • leandro(leon belmont) alves

    “Sam Fischer matando cães… Será que o PETA vai se manifestar desta vez?”

    AINDA se pergunta?

    e sobre o trailer, o MGS Rising vai ganhar. só para quem é fã do Sam Fischer.

    • DanielWarfare

      PETA é um exemplo de empresa que presa por serviço. Ela se importa mais com pixels mortos do que com MILHÕES de animais abandonados por ai. Mas fazer o que? essas empresas adoram processar esses jogos.
      Depois que a PETA tentou processar o MARIO eu não duvido mais de nada

      • RubensGamerX

        Falo bonito!

      • Renan do Prado

        Fiquei sabendo que o PETA vai protestar contra o Duck Hunt e toda a violência gratuita contra os pobres patos selvagens!!!! Eles até contrataram um advogado, o Dr. Patolino :D

      • Kubrick Stare Nun

        PETA nunca processou o Mario ou a Nintendo. Essa turma de haters criticando a PETA não faz a menor idéia do que estão falando.

    • KING OF KINGS

      PETA já desencanou de jogos pelo jeito não deu certo com o mario só dor de cabeça, sem falar q mario chama mas atenção q qualquer outro jogo na terra

  • FeeH

    Na boa tanta gente pra ele matar e ele vai e mata o cachorro ¬¬ .

    • ispaidermein

      tem que matar esses bicho memo, tem que matar os cachorro, os gato, os papagaio, os piriquito, os porco… enfim respirou mete bala =D

      • FeeH

        Espero que você seja o próximo shashauhsuahsuasa

      • ispaidermein

        eu não, eu não posso sou bonito demais pra morrer

    • KING OF KINGS

      mas naquela situação se ele não matasse o cachorro ia arrancar o braço dele kkk

  • ispaidermein

    esse jogo parece ser tão frenetico que nem parece ser stealth ‘-‘

    • Kubrick Stare Nun

      É porque não é stealtlh. O ultimo jogo stealth da série foi o Chaos Theory.

      • ispaidermein

        eu joguei um de play 2 que nem lembro o nome, era um pouco menos explosivo que esse

      • KING OF KINGS

        quando começa o jogo como vcs podem dizer q não é stealth nem todas ai são mas garanto q dá pra matar em silencio só pela abilidade do jogador

  • Kubrick Stare Nun

    Tom Clancy, xenofóbico e chauvinista como sempre.

    Sobre o game em si, dá para perceber que alguém andou jogando Assassins Creed e Fallout 3.

    Splinter Cell é uma série que já foi boa, mas do Chaos Theory para cá esse povo não deu um passo certo, eu gostava de como no SC:CT você tinha a opção de ser um pacifista e atravessava todos os níveis sem machucar nínguem. Nesse daí já tá parecendo é que o Sam Fischer virou um psicopata e que só quer saber de matar e torturar todo mundo.

    • Renan do Prado

      Não pude assistir o trailer porque hoje tá difícil aqui. O único Splinter Cell que eu joguei foi o Double Agent, eu gostei bastante principalmente por ter a opção de não matar, e interrogar os inimigos.

    • http://www.zecarlosblogartfolio.blogspot.com zecarlos

      realmente….por mais que de minha parte considere todos os SC num mesmo nivel(estavel)em termos de qualidade…concordo com vc nesse ponto kubrick….porem isso tudo nada mais e do que um reflexo do mundo do entreterimento(games) atual….se e acao desenfreada que vende,capitalistamente falando sera essa proxima franquia a ter sua reputacao esgotada pela industria …mas espero esta enganado quanto a isso

  • DanielWarfare

    Sam Fisher Vs Solid Snake, quem venceria? nem preciso responder huahuahuahua

    O melhor Splinter Cell na minha opinião foi o Double Agent, pois nesse jogo você podia matar todo mundo ou não matar ninguém…
    Mas depois que ele descobriu sobre sua filha ele virou um maniaco que mata todo mundo!!!!!!!

  • http://www.zecarlosblogartfolio.blogspot.com zecarlos

    nao sei quanto a vcs mas so consigo ver o snake nesse trailer heheheeh…mas splinter cell certamente seguira o ritmo dos anteriores,e otima franquia normalmente tem boas historias,certamente sera um game bem interessante

    • Renan do Prado

      Quando vi o traielr pela primeira vez eu comentei com meus amigos: “repararam que a roupa dele tá quase idêntica a do MGS2?”

  • Nymer

    Sam Fisher tentando desbancar Agent 47… hahaha!!!

    Só falta ele no próximo SC usar a fala do Máscara: “Alguém me segure” :-D

  • Nymer

    Hoje é natural identificarmos algumas referências de jogos dentro de outros jogos. Nem sempre cópias propositais das ideias de outras produtoras, tem títulos que criam conceitos que pegam e todo mundo embarca na onda, por exemplo o conceito God of War de game ou o efeito bullet time de Max Payne e por aí vai.

    Pode ser até que dos games referenciados, algumas ideias sejam reformulações de coisas apresentadas em outros Splinter Cells. Enfim, acabei por listar como referência aqueles jogos que mais marcaram um determinado estilo (sendo originalmente dele ou não) – na minha humilde opinião.

    Nesse novo SC identifiquei umas 8 referências a outros títulos, assistindo ao vídeo:

    1) Hitman e Assassin’s Creed (stealh kill facilitado)
    2) Assassin’s Creed (forma de execução da escalada)
    3) Batman Arkham Asylum (visão Detective Mode)
    4) Batman Arkham City (arma com disparo de carga elétrica)
    5) Mass Effect 3 (Instant Kill enquanto usa a cobertura)
    6) Gears of War (atirando por cobertura)
    7) The Punisher (interrogatórios violentos ou com tortura)
    8) Tomb Raider (morte do cachorro. Sacanagem essa foi forçada de barra pra zoar. É que nos primeiros Tomb Raiders o jogador passava boa parte do jogo matando animais até encontrar outros inimigos. Eram morcegos, tigres, tubarões, etc.).

    Alguém identifica mais alguns?

    Quero deixar claro que não estou criticando o jogo, apenas mostrando como os jogos criam uma espécie de estilo que deixam marcas na industria dos games.

  • KING OF KINGS

    só sei que da pra perceber q o jogador vai ter que ter uma certa malícia pra jogar, entender de guerra

  • hyuga

    bom splinter cell terminei somente o chaos theory os dois primeiros não joguei e o double agent começei a jogar mas o cd pifou e não pude mais, mas de toda forma estou sentindo falta de games stealh nessa geração asassins creed pelo menos o 2 que foi o que eu joguei nem e tão stealh assim só tem elementos de stealh e gosto mais do SC do que MGS não que MGS seja ruim muito pelo contrário mas a história deste ultimo é tão complexa que não consigo entender bulhufas sem falar que é mais futurista e eu gosto de algo mais perto do real (SC também não é nada real se formos perceber bem)

    e eu sou contra a violência de animais ou crianças sério me deu muita dó quando matei o cachorro no postal 2 mas por ser um bando de pixels coloridos tudo bem mas eu na situação tentaria fugir do cachorro

  • Bruno Montagnolli

    Tem tudo para ser o melhor jogo da série, a unica coisa que pecou foi o lance de subir paredes igual a Assassins Creed. mo mais é show de bola

    • Renan do Prado

      Tem que ver isso aí

  • http://nada-aqui.posterous.com Marcio Neves Machado – RJ/RJ

    Realmente, o mesmo segmento da E3. Ou quase. Curti os extras que foram mostrados nesse vídeo. Gostei também da abordagem de subir o domo da construção para invadir pela janela. Na E3 o jogador detonou o explosivo e entrou pela porta mesmo. Bem legal :)

Olá, Visitante!

Faça login ou cadastre-se