Assista agora ao primeiro teaser da série de Castlevania da Netflix!

25 de maio de 2017
Autor: Renan do Prado

Assista agora ao primeiro teaser da série de Castlevania da Netflix!

A nova série da Netflix inspirada na clássica franquia Castlevania ganhou o seu primeiro teaser, mostrando um pouso de seu visual e um uma pequena amostra do seu enredo! A série foi anunciada em fevereiro deste ano, onde rumores apontavam que teria os mais jovens como público alvo, mas com o teaser lançado, já temos esperanças de algo de qualidade e “pra maiores” vindo aí!

O que é nostalgia? É uma pilha miserável de referências. E o teaser de Castlevania demonstra isso da melhor maneira, com a série sendo apresentada diretamente de um Nintendinho com um cartucho para a nova série! Com direito até ao catálogo da Netflix com Stranger Things, House of Cards e muito mais! Dá só uma olhada:

A premissa da série conta sobre uma profecia que fala sobre a vinda de um Salvador que irá matar o Conde Drácula. E na tela do Nintendinho antes do trailer em si vemos uma breve descrição da série, que diz: “O último membro sobrevivente de um clã em desgraça luta para salvar a Europa Oriental de Drácula. Inspirado pelo clássico game de NES…”. Com isso, já temos um vislumbre do chicote Vampire Killer e aquele que o empunha, que tem um visual que lembra um pouco Simon Belmont, o primeiro protagonista da série.

Além disso, já temos a data de lançamento da série, dia 7 de julho! Então se você também está no hype, já vá se preparando, pois muito em breve poderemos conferir essa que promete ser uma das melhores adaptações de um video game para série!

(Via: Eurogamer, All Games Delta)

Uma resposta para “Assista agora ao primeiro teaser da série de Castlevania da Netflix!”

  • 25 de maio de 2017 às 12:01 -

    Onigumo

  • Achei que ficou mais parecido com uma mistura de dragon’s dogma com fate zero do que com castlevania, esperava algo mais dark, mais gotico, mas ainda assim pode ser que fique bom! Trevor de fato esta muito parecido com simon, principalmente com o do mirror of fate, se nao fosse a cicatriz estaria irreconhecivel. Espero que a essencia se mantenha e que nao seja apenas um hack’n slash com dialogos mal narrados como tem sido feito nas animaçoes mais recentes do batman por exemplo. 7 de julho parece tao distante agora! Queria poder ver a animaçao o quanto antes, quem sabe ela nao ponha o juizo da konami no lugar e eles voltem a fazer jogos decentes da franquia….

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *