Após nove anos de muitas mortes os servidores de Demon’s Souls serão desligados

28 de novembro de 2017
Autor: Renan do Prado

Após nove anos de muitas mortes os servidores de Demon's Souls serão desligados

Antes de Dark Souls, havia Demon’s Souls, o game que definiu o gênero “Souls-like” e o aquele que deu o pontapé inicial no gênero “Soulsborne” da From Software. Porém, tudo nessa vida tem um fim, e chegou a hora da aventura pelo reino de Boletaria se encerrar, pelo menos para os jogadores online.

Sony do Japão anunciou que no ano que vem, no dia 28 de fevereiro os servidores japoneses do game seriam permanentemente desligados, logo em seguida, as publicadoras do game no resto do mundo, a Atlus e a Bandai Namco também confirmaram o desligamento dos servidores, encerrando em definitivo todos os recursos multiplayer do game.

Demon’s Souls foi o game que inaugurou o estilo de partidas multiplayer único que progrediu ao longo da série, em que os jogadores podem invocar participantes para seus mundos para ajudá-los em combate, invadir a partida de outros jogadores para atrapalhá-los e deixar mensagens com dicas ou trollagens no chão. E infelizmente para Demon’s Souls, após nove anos desde seu lançamento no Playstation 3, tudo isso está prestes a acabar.

Se você ainda tem Demon’s Souls, então essa é uma boa hora para revisitar o reino de Boletaria e aproveitar ao máximo não só o game que definiu o caminho para o nascimento de Dark Souls, como reunir-se uma última vez com amigos e desconhecidos para muita diversão, frustração e mortes online!

(Via: Eurogamer)

Uma resposta para “Após nove anos de muitas mortes os servidores de Demon’s Souls serão desligados”

  • 30 de novembro de 2017 às 14:20 -

    Carlos Schneider

  • Melhor RPG de PS3 ao lado de Ni No Kuni. Eu tive uma sorte grande de achar a versão Black Phantom Edition (q é a edição de luxo europeia)por 80 reais. Como tava precisando de grana consegui revender por um preço 5x maior. Era uma preciosidade.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *