Batman: Arkham Asylum ganha edição especial de Jogo do Ano

15 de janeiro de 2010
Autor: Fábio Torres

160559 batmanarkhamasylumgoty header1 Batman: Arkham Asylum ganha edição especial de Jogo do Ano

O jogo Batman Arkham Asylum ganhará uma edição especial de Jogo do Ano ainda neste início de ano.

Arkham Asylum foi muito elogiado em 2009, sendo considerado um dos melhores jogos de super-herói de todos os tempos. A edição especial trará não somente o jogo, como também map packs, tais como “Insane Night” e “Prey in the Darkness”, e outros dois Challenge Maps: “Dem Bones” e “Crime Alley”. Outra adição, mas esta não confirmada, é a presença do Coringa como personagem jogável, que era exclusivo dos Challenge Maps da versão para PS3.

Ah, e para quem tem memória curta, Batman: Arkham Asylum foi eleito o Melhor Jogo de Ação de 2009 pela Revista Arkade. Confira todos os vencedores na edição 6 da Revista clicando aqui.

(Via Destructoid)

5 Respostas para “Batman: Arkham Asylum ganha edição especial de Jogo do Ano”

  • […] gráfica entre Batman: Arkham Asylum e Arkham City Batman: Arkham Asylum ganha edição especial de Jogo do Ano Batman Arkham City: Coringa e seus capangas dominam o novo trailer Batman Arkham City: veja o […]

  • 0
    15 de agosto de 2012 às 21:42 -

    Andrielia Ribeiro

  • muito legal

  • 0
    15 de abril de 2012 às 16:28 -

    KING OF KINGS

  • gostei demais desse jogo

  • 0
    25 de maio de 2010 às 22:57 -

    Felipe

  • Nem eh tao cansativo… cansativo eh assassins creed, isso sim eh cansativo e repetitivo. E sim, Batman ta estiloso demais, os viloes sao otimos tb, e acabaram q nao usaram todos os melhores e mais conhecidos viloes de uma vez, pra aproveitar num proximo 2º jogo. E que venha o Duas Caras no 2º jogo junto com o Coringa.

  • 0
    16 de janeiro de 2010 às 12:18 -

    Adler Sasuke

  • Apesar de ser meio cansativo, Arkham Asylum é sim um dos melhores jogos já feitos baseados em heróis. Eu adorei jogar, até pq Batman é um dos meus heróis preferidos, e convenhamos, ele é estiloso ao máximo nesse game!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Olá, Visitante!

Faça login ou cadastre-se