BGS 2016: batemos um papo sobre Halo Wars 2 com Graeme Jennings, da 343 Industries

2 de setembro de 2016
Autor: Henrique Gonçalves

BGS 2016: batemos um papo sobre Halo Wars 2 com Graeme Jennings, da 343 Industries

Durante a BGS 2016 nós conversamos com o produtor responsável por Halo Wars 2, o retorno do famoso game que mostrou como jogos de estratégia em tempo real podem dar certo nos consoles. Confira!

Graeme Jennings nos concedeu uma entrevista e demonstrou uma das fases iniciais de Halo Wars 2, explicando como a continuação trará novas mecânicas à mesa, assim como o processo de retornar um gênero que anda meio esquecido hoje em dia (especialmente nos consoles), que é o de estratégia em tempo real.

E assim como os jogos que se inspiraram no gênero, Halo Wars 2 se baseia nos conceitos originais de um RTS, comandando esquadrões para formar um pequeno exército, construindo uma base que funciona como o hub para outras estruturas criarem um ecossistema, além do intenso porém estratégico planejamento que te força a realizar ações rápidas e concisas.

Jennings também fala sobre o jogo indo para PC pela primeira vez, chamando a Creative Assembly — conhecida pela franquia Total War e Alien: Isolation — para trazer a experiência mais competente possível em uma plataforma que foi praticamente o berço dos jogos de estratégia em tempo real.

Logo depois ele respondeu algumas de nossas perguntas, abordando a possibilidade de Halo Wars 2 entrar no cenário competitivo e como esta nova iteração entrará para a complexa franquia de Halo. Ouça a conversa na íntegra (áudio em inglês):

Fique ligado na Arkade para acompanhar mais entrevistas e conteúdos exclusivos em nossa cobertura da BGS 2016!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *