Depois de anos, vídeos de gameplay do cancelado Star Wars Battlefront 3 finalmente surgem

20 de setembro de 2016
Autor: Renan do Prado

Depois de anos, vídeos de gameplay do cancelado Star Wars Battlefront 3 finalmente surgem

“Há muito tempo, numa galaxia muito, muito distante” Star Wars Battlefront 3 estava sendo produzido para os consoles da geração passada, até que, perto de seu lançamento, o game foi cancelado, e por anos e anos a série Battlefront acabou “esquecida”, até o lançamento do último game da série, intitulado Star Wars Battlefront, que saiu em novembro do ano passado para ageração atual.

Porém, uma coisa jamais saiu da cabeça dos fãs da série, “porque nunca houve um Battlefront 3? E como ele seria?”. E agora, esses fãs finalmente podem ter uma ideia de como o game teria sido, pois dois vídeos de gameplay da versão alpha do game, datada de 2008 surgiram na internet mostrando uma pequena amostra do modo história do game, que seria protagonizado pelos Clones X1 X2, criados no game Star Wars Battlefront: Elite Squadron de PSP.

Os vídeos, que mostram uma versão do game rodando em um Xbox 360, mostram os dois clones em um cruzador da Velha República, no período das Guerras Clônicas, participando de uma breve batalha espacial e então descendo até o planeta Tatooine para enfrentar os guerreiros Tusken do Povo da Areia, dá só uma olhada aí:

O que achou dos vídeos? Apesar dos vídeos mostrarem uma versão incompleta e simples do game, ele definitivamente tinha muito potencial não acha? Se você gostou dos vídeos acima, Então você ainda tem Uma Nova Esperança, pois um time de desenvolvedores independentes está produzindo um game aos moldes do cancelado Battlefront 3, o game se chama Galaxy in Turmoil, e será lançado gratuitamente na Steam! O game ainda não possui previsão de lançamento, mas já conta com a aprovação da Valve, então só nos resta esperar!

(Via: VG24/7)

Uma resposta para “Depois de anos, vídeos de gameplay do cancelado Star Wars Battlefront 3 finalmente surgem”

  • 21 de setembro de 2016 às 12:05 -

    Roney Colella de Souza

  • O motivo de Star Wars Battlefront 3 tersido cancelado, muito provavelmente foi porque: Na época do lançamento de Star Wars Battlefront 2 a concorrência no mercado de jogos de tiro tinha um alto nível, isso fez eles perderem muitas vendas para outras franquias. Os lucros estavam insatisfatórios. Se resolvessem lançar, seria legal se incluíssem de forma controlavel todos os personagens da franquia, até mesmo os de obras mais recentes como Star Wars Rebels.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *