E3 2017: Confira 10 minutos de gameplay de Vampyr, mostrando um pouco de seu combate e escolhas

15 de junho de 2017
Autor: Renan do Prado

E3 2017: Confira 10 minutos de gameplay de Vampyr, mostrando um pouco de seu combate e escolhas

Um novo trailer com 10 minutos de gameplay de Vampyr, novo game dos produtores de Life is Strange foi divulgado durante a E3 2017, mostrando um pouco mais do combate, exploração e tomada de decisões do game.

No trailer vemos o vampiro Jonathan Reid tendo que lidar com um caso que pode desestabilizar a já frágil relação entre vampiros e a Guarda Real. Reid tem que resolver o caso de um vampiro paciente de um hospital sagrado, que serve de zona neutra para vampiros e humanos, que invadiu o quarto de outra paciente e realizou um banho de sangue lá. Reid deve então descobrir o paradeiro desse vampiro e decidir o que fazer sobre ele.

Confira isso e um pouco do combate do game no trailer abaixo:

Vampyr permitirá que o jogador se entregue a sede de sangue e causa uma grande carnificina com seus inimigos, ou que chegue ao final do game sem matar ninguém. Uma coisa que o trailer menciona é que para evoluir Reid o jogador precisará se alimentar de sangue, de preferência o sangue de pessoas saudáveis, e não dos doentes e sujos. O game está ambientado em 1918, quando a gripe espanhola assolava a Europa. A gripe foi tão poderosa a ponto de causar mutações até nos vampiros, transformando os infectados em criaturas selvagens, descontroladas e sedentas por sangue.

Vampyr está sendo produzido pela Dontnod, a mesma produtora que criou a série episódica Life is Strange, e chega em novembro deste ano, com versões para PC, PS4 Xbox One.

(Via: VG24/7)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *