Get Even: produtora de Deadfall Adventures anuncia game com visual hiperrealista e conceitos inéditos
A nova geração acaba de ficar mais interessante: a produtora Farm 51 soltou um teaser-trailer impressionante de Get Even, game promissor que promete abalar as estruturas dos shooters tradicionais!
A mudança já começa pelo visual, que é genuinamente next-gen. Construído em cima da potente Unreal Engine 3, o game utiliza uma tecnologia inédita de mapeamento 3D de ambientes em larga escala, o que cria réplicas digitais incrivelmente detalhadas de cenários do mundo real.
O game ainda promete uma narrativa que derruba as barreiras entre single player e multiplayer: jogadores poderão entrar e sair da campanha de outros jogadores no papel de inimigos, ou seja, você nunca saberá se está enfrentando inimigos controlados pela CPU ou jogadores humanos.
Este conceito mescla multiplayer e single player de maneira inédita e, se for tão legal quanto parece, pode se tornar uma tendência para futuros shooters.
Confira abaixo o estiloso trailer do game, e tente descobrir o que é digital e o que é de verdade:
Incrível, não?
Sobre a trama, até agora, sabemos apenas que a trama envolve as memórias do(s) protagonista(s), e a jogabilidade deve misturar tiroteios em primeira pessoa com exploração, suspense e até pitadas de horror.
Com Get Even, a Farm 51 – responsável por títulos como Painkiller: Hell and Damnation e o recente Deadfall Adventures – quer mostrar que até mesmo as pequenas produtoras podem se equiparar aos grandes estúdios em termos técnicos, e superá-los em termos de criatividade e inovação.
Get Even deve ser lançamento somente em 2015. São esperadas versões do game para PC, Playstation 4 e Xbox One.
(Via: DSO Gaming)
Jornalista, baterista, gamer, podcaster e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.
Contato: rodrigo@arkade.com.br
Kubrick Stare Nun
“…o game utiliza uma tecnologia inédita de mapeamento 3D de ambientes em larga escala, o que cria réplicas digitais incrivelmente detalhadas de cenários do mundo real.”
ROUBARAM ESSA IDEIA DE MIM!
Arthur.E
Isso já aconteceu comigo quando imaginei um jogo de aventura que se passa em um castelo amaldiçoado e por causa disso a parte interior do castelo nunca seria igual e sempre estaria mudando para uma forma aleatória, isso até meu amigo dizer que já existia um jogo assim, então a unica resposta que pode ser dita a nós é “oooops, esqueceu a patente amigo.”
Kubrick Stare Nun
Imaginou antes de Diablo ser lançado?
Arthur.E
Scheißkerl Höllen judas!!! eu tinha esquecido isso.
Bitetti
Isso vive acontecendo comigo. Mesmo pq se eu tenho uma ideia nada impede de alguém mais ter e esse alguém trabalhar numa grande produtora.
Kubrick Stare Nun
Tomara que nenhum grande estúdio roube a minha ideia de um open world top-down stealth/shooter RPG cheio de dialogue trees legais e diversas ramificações para a narrativa dependendo das escolhas do jogador e em que o personagem principal é um fantasma vingativo que escapou do inferno e reencarnou com poderes demoníacos…
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Merda… pra que eu fui abrir a boca? D:
Bitetti
Os gráficos n impressionam, basta brincar um pouco c a Unreal q vc se surpreende.
Agora a ideia de um jogador entrar no meio do seu jogo, pode ser interessante. … até o momento q seus amigos se reúnem p zoar e vão de galera quando vc estiver esperando um bot.
Renan Caminha
Anderson Philip
E J Nascimento Ej
“…o game utiliza uma tecnologia inédita de mapeamento 3D de ambientes em larga escala, o que cria réplicas digitais incrivelmente detalhadas de cenários do mundo real.”
Luan Cristian
deadfall foi mediano , vamos ver esse aew
Babiro
A ideia é até bacana, os gráficos, eu achem muito bons, mas não excelentes, mas novamente em 1ª pessoa ¬¬, e ainda só sai em 2015!!
Babiro
achei*
Renan do Prado
Caramba!!!!! Imagens perfeitas!!!!!! Espero que seja um ótimo game!!!!
Francisco manuel
a minha pergunta é : que placa grafica tenho que comprar para rodar tudo isso ??