Get Even: produtora de Deadfall Adventures anuncia game com visual hiperrealista e conceitos inéditos

9 de janeiro de 2014

Get Even: produtora de Deadfall Adventures anuncia game com visual hiperrealista e conceitos inéditos

A nova geração acaba de ficar mais interessante: a produtora Farm 51 soltou um teaser-trailer impressionante de Get Even, game promissor que promete abalar as estruturas dos shooters tradicionais!

A mudança já começa pelo visual, que é genuinamente next-gen. Construído em cima da potente Unreal Engine 3, o game utiliza uma tecnologia inédita de mapeamento 3D de ambientes em larga escala, o que cria réplicas digitais incrivelmente detalhadas de cenários do mundo real.

O game ainda promete uma narrativa que derruba as barreiras entre single player e multiplayer: jogadores poderão entrar e sair da campanha de outros jogadores no papel de inimigos, ou seja, você nunca saberá se está enfrentando inimigos controlados pela CPU ou jogadores humanos.

Este conceito mescla multiplayer e single player de maneira inédita e, se for tão legal quanto parece, pode se tornar uma tendência para futuros shooters.

Confira abaixo o estiloso trailer do game, e tente descobrir o que é digital e o que é de verdade:

Incrível, não?

Sobre a trama, até agora, sabemos apenas que a trama envolve as memórias do(s) protagonista(s), e a jogabilidade deve misturar tiroteios em primeira pessoa com exploração, suspense e até pitadas de horror.

Com Get Even, a Farm 51 – responsável por títulos como Painkiller: Hell and Damnation e o recente Deadfall Adventures – quer mostrar que até mesmo as pequenas produtoras podem se equiparar aos grandes estúdios em termos técnicos, e superá-los em termos de criatividade e inovação.

Get Even deve ser lançamento somente em 2015. São esperadas versões do game para PC, Playstation 4 e Xbox One.

(Via: DSO Gaming)

14 Respostas para “Get Even: produtora de Deadfall Adventures anuncia game com visual hiperrealista e conceitos inéditos”

  • 9 de janeiro de 2014 às 09:19 -

    Kubrick Stare Nun

  • “…o game utiliza uma tecnologia inédita de mapeamento 3D de ambientes em larga escala, o que cria réplicas digitais incrivelmente detalhadas de cenários do mundo real.”

    ROUBARAM ESSA IDEIA DE MIM!

    • 9 de janeiro de 2014 às 09:46 -

      Arthur.E

    • Isso já aconteceu comigo quando imaginei um jogo de aventura que se passa em um castelo amaldiçoado e por causa disso a parte interior do castelo nunca seria igual e sempre estaria mudando para uma forma aleatória, isso até meu amigo dizer que já existia um jogo assim, então a unica resposta que pode ser dita a nós é “oooops, esqueceu a patente amigo.”

      • 9 de janeiro de 2014 às 10:35 -

        Kubrick Stare Nun

      • Imaginou antes de Diablo ser lançado?

      • 9 de janeiro de 2014 às 11:20 -

        Arthur.E

      • Scheißkerl Höllen judas!!! eu tinha esquecido isso.

    • 9 de janeiro de 2014 às 10:01 -

      Bitetti

    • Isso vive acontecendo comigo. Mesmo pq se eu tenho uma ideia nada impede de alguém mais ter e esse alguém trabalhar numa grande produtora.

      • 9 de janeiro de 2014 às 10:45 -

        Kubrick Stare Nun

      • Tomara que nenhum grande estúdio roube a minha ideia de um open world top-down stealth/shooter RPG cheio de dialogue trees legais e diversas ramificações para a narrativa dependendo das escolhas do jogador e em que o personagem principal é um fantasma vingativo que escapou do inferno e reencarnou com poderes demoníacos…
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        Merda… pra que eu fui abrir a boca? D:

  • 9 de janeiro de 2014 às 09:25 -

    Bitetti

  • Os gráficos n impressionam, basta brincar um pouco c a Unreal q vc se surpreende.
    Agora a ideia de um jogador entrar no meio do seu jogo, pode ser interessante. … até o momento q seus amigos se reúnem p zoar e vão de galera quando vc estiver esperando um bot.

  • 9 de janeiro de 2014 às 11:43 -

    Renan Caminha

  • Anderson Philip

  • 9 de janeiro de 2014 às 11:43 -

    E J Nascimento Ej

  • “…o game utiliza uma tecnologia inédita de mapeamento 3D de ambientes em larga escala, o que cria réplicas digitais incrivelmente detalhadas de cenários do mundo real.”

  • 9 de janeiro de 2014 às 17:43 -

    Luan Cristian

  • deadfall foi mediano , vamos ver esse aew

  • 9 de janeiro de 2014 às 17:14 -

    Babiro

  • A ideia é até bacana, os gráficos, eu achem muito bons, mas não excelentes, mas novamente em 1ª pessoa ¬¬, e ainda só sai em 2015!!

    • 9 de janeiro de 2014 às 17:15 -

      Babiro

    • achei*

  • 10 de janeiro de 2014 às 22:48 -

    Renan do Prado

  • Caramba!!!!! Imagens perfeitas!!!!!! Espero que seja um ótimo game!!!!

  • 21 de janeiro de 2014 às 23:06 -

    Francisco manuel

  • a minha pergunta é : que placa grafica tenho que comprar para rodar tudo isso ??

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