Hell Let Loose: Conheça o game sobre a 2ª Guerra Mundial que promete multiplayer para 100 jogadores

2 de outubro de 2017
Autor: Renan do Prado

Hell Let Loose: Conheça o game sobre a 2ª Guerra Mundial que promete multiplayer para 100 jogadores

A Segunda Guerra Mundial está voltando a seu lugar no sol no gênero de FPS. Com Call of Duty WWII vindo aí, além de muitos outros games, ficou evidente que os jogadores realmente querem uma experiência mais “histórica” no gênero, e é com a proposta da história e principalmente do realismo que foi lançada no Kickstarter a campanha para o game Hell Let Loose!

Hell Let Loose será um game com uma proposta bem ousada e interessante. Além de um modo campanha, o foco do game será seu multiplayer, que terá arenas com 4 km² de área e batalhas de até 100 jogadores divididos em dois times! Com isso, o foco do game é um combate mais realista e estratégico, o oposto do tiroteio arcade frenético da maioria dos FPS.

Confira aí um trailer com 9 minutos de gameplay mostrando um pouco dessa proposta, chamada de Gameplay com foco em pelotões, em que os jogadores se dividirão em diferentes papéis, e deverão conquistar seus inimigos com a inteligência, paciência e coordenação:

O objetivo dos jogadores durante as partidas será controlar pontos no enorme mapa. Cada ponto gera diferentes recursos que farão muita diferença para o andamento da batalha. Ao controlar um ponto de reabastecimento de combustível, os tanques de guerra e veículos de seu time serão reabastecidos mais rapidamente, enquanto o time inimigo terá escassez desse recurso. O mesmo com pontos de munição e de suprimentos de infantaria. Cada ponto conquistado dá vantagens para um time e grandes desvantagens para o outro.

Ainda não há muitas informações sobre como o multiplayer do game funcionará, mas aparentemente, um jogador assumirá o post de comandante e deverá dar ordens para o resto do time para cumprir seus objetivos. Comunicação será essencial para o sucesso, bem como posicionamento e estratégia.

Gostou da proposta do game? Se quiser dar sua contribuição, ou quiser conhecer mais sobre o game, dê uma olhada em sua página no KickstarterA campanha pede a quantia de 136 mil dólares australianos (cerca de 340 mil reais) para se tornar realidade, e até o momento da escrita dessa postagem, já conseguiu arrecadar mais da metade do necessário.

O game ainda não tem previsão para ser oficialmente lançado, mas deverá entrar em Early Access na Steam no ano que vem. O game será exclusivo para PCs.

(Via: PC Gamer)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *