A Hello Games finalmente quebrou o silencio sobre No Man’s Sky e prometeu uma nova atualização

26 de novembro de 2016

A Hello Games finalmente quebrou o silencio sobre No Man's Sky e prometeu uma nova atualização

Nesse ano nenhum outro game deu mais o que falar do que No Man’s Sky. O game foi enormemente hypado pelos jogadores, com suas promessas de entregar um verdadeiro universo gigantesco que seria impossível ser explorado por completo, pois o game, usando seu recurso de geração procedural para criar mais de 18 quintilhões de planetas diferentes, levaria 5 bilhões de anos para serem totalmente explorado, por apenas um segundo em cada planeta.

No entanto, seguindo seu lançamento, o game foi altamente massacrado pelos jogadores e pela crítica, pois apesar de seu universo absurdamente gigante, ele acabou sofrendo de falta de conteúdo, como já foi falado em nossa análise sobre o game. Só que o caso foi tão grave que o número de reclamações e pedidos de reembolso do game foram de proporções estelares! O caso foi tão sério que a Hello Games e o criador do game, Sean Murray passaram a ser investigados por propaganda enganosa. Graças ao game, inclusive, a própria Valve atualizou sua política de reembolso e adotou a regra de que apenas imagens e vídeos reais do game podem ser usados em suas páginas na loja virtual.

E após todos esses meses de silêncio, a Hello Games Sean Murray finalmente voltaram a público para falar sobre o game, e anunciar a primeira de uma série de atualizações para corrigir os problemas do game, entregar coisas que foram prometidas e não foram cumpridas, e tentar atrair os jogadores de volta para seu universo. O anúncio foi feito com uma declaração no site oficial do game, que diz:

“Olá,

Essa semana a Hello Games lançará uma atualização para No Man’s Sky. Nós a estamos chamando Foundation Update (Atualização Fundação), pois nós adicionamos as fundações de edifícios-base, e também porque isso será a fundação de mais coisas por vir.

Notas detalhadas sobre a atualização seguirão, e seu lançamento será em breve.

Vindo de cinco anos de desenvolvimento intenso, imediatamente após No Man’s Sky ser lançado a equipe passou seis semanas atualizando o game com 7 patches através de ambas as plataformas (a última dessas foi a versão 1.09 em 24 de setembro, que você pode ler mais sobre todas elas aqui – http://www.no-mans-sky.com/log/). Essas atualizações corrigiram muitos dos mais comuns bugs críticos e problemas pós-lançamento.

Nas nove semanas desde então, nosso time tem trabalhado duro no desenvolvimento, teste e certificação para a Foundation Update. Essa não será nossa maior atualização, mas é o começo de algo.

A discussão em torno do lançamento de No Man’s Sky tem sido intensa e dramática. Nós estivemos calados, mas estamos escutando e focados em melhorar o game que nossa equipe ama e se sente tão apaixonado.

Feedback positivo oi negativo, você foi ouvido e isso realmente irá ajudar a tonar esse game melhor para todos.

Essa atualização será o primeiro pequeno passo de uma longa jornada. Nós esperamos que você possa se juntar a nós.

Obrigado,

Hello Games.”

Essa nota veio após meses de silêncio da produtora e de Sean Murray, silêncio que chegou a criar especulações que de o próprio criador do game pudesse estar se escondendo do público por conta de toda a polêmica gerada em torno do game, ao qual a produtora sempre respondeu dizendo que eles estava bem e trabalhando no game. E apesar de poucos detalhes sobre a atualização, ela está prometida para chegar logo, possivelmente nos próximos dias.

Você jogou No Man’s Sky? Seja sua opinião sobre o game positiva ou negativa, o que acha dessas novas informações sobre o game e pela Hello Games finalmente quebrar o silêncio sobre o game, anunciando uma nova atualização que trará um dos recursos prometidos e não cumpridos em seu lançamento? Deixe seu comentário!

(Via: Kotaku)

Uma resposta para “A Hello Games finalmente quebrou o silencio sobre No Man’s Sky e prometeu uma nova atualização”

  • 27 de novembro de 2016 às 19:07 -

    George da Silva Bacelar

  • Joguei o game por cerca de 15 horas, gostei muito inicialmente, mas depois percebi a saturação do jogo e logo parei. Aguardo essas atualizações.a historia promete

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *