Lançamentos da semana: Rise & Shine, Pit People, Spheroids e mais

9 de janeiro de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

Lançamentos da semana: Rise & Shine, Pit People, Spheroids e mais

A segunda semana de 2017 chega com poucos lançamentos, mas tem coisas boas aí no meio. O destaque é Rise & Shine, novo jogo da Adult Swin, mas tem também Pit People, o novo jogo dos criadores de Castle Crashers, Spheroids e mais, vem ver!

Rise & Shine (PC, XOne): ajude um garotinho (Rise) e uma arma mágica falante (Shine) a salvarem seu mundo de uma invasão hostil neste estiloso e violento shooter 2D carregado de referências e humor negro.

Pit People (PC, XOne): dos criadores de Castle Crashers, Pit People é um mix de RPG em turnos com jogo de ação cooperativo, onde você participa de batalhas enquanto recruta guerreiros e criaturas para aumentar suas tropas.

Spheroids (Vita, PS4): um jogo de plataforma 2D para quem curte desafios insanos, Spheroids te coloca na pele de um cientista que sai do seu mundo de cubos para se aventurar em um dominado por esferas fora de controle.

Sylvio (Xbox One): já disponível para PCs, Sylvio é um game de terror psicológico que te coloca para caçar fantasmas e desvendar mistérios em um ambiente assustador.

Acorn Assault: Rodent Revolution (XOne): mais um jogo que migra dos PCs para o XOne. Aqui temos um jogo de estratégia por turnos que reconta a Revolução Francesa com esquilos e muito bom humor.

Asdivine Hearts (PS4, PS3, Vita): RPG de fantasia por turnos que almeja ressuscitar “a era de Ouro” do gênero, Asdivine Hearts acompanha um grupo de heróis que devem resgatar a paz no reino de Asdivine… tudo isso com o charme típico dos RPGs 16-bit.

Arcade Archives Neo Geo Fatal Fury (PS4): a SNK continua trazendo os clássicos do Neo Geo para o PS4. O game da vez é Fatal Fury, jogo de luta 2D que foi o precursor de Art of Fighting e da série The King of Fighters.

Hatsune Miku: Project Diva Future Tone (PS4): a musa pop digital que conquistou o Japão chega ao ocidente para uma nova aventura cheia de ritmo.

Dead Effect 2 (Xbox One): o game de tiro futurista com elementos de RPG que nasceu nos smartphones já migrou para os PCs, e agora chega também ao  Xbox One.

(Via: Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *