Lançamentos da semana: Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, Ghost of a Tale, Poi e mais

26 de junho de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

Lançamentos da semana: Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, Ghost of a Tale, Poi e mais

A última semana de junho chega carregada de lançamentos: o Playstation 4 recebe a aguardada coletânea Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, enquanto o Xbox One recebe o preview do simpático Ghost of a Tale, mas tem muita coisa além disso, confira!

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (PS4) reviva as loucas aventuras de Crash e seus amigos remasterizadas e rodando em gloriosos 60fps.

Ghost of a Tale (Xbox One): a simpática jornada do ratinho aventureiro que está sendo desenvolvida praticamente por um cara só enfim chega ao programa de previews do Xbox One.

Danganronpa Another Episode: Ultra Despair Girls (PS4, PC): este spin off da série Danganronpa que era exclusivo do PS Vita agora chega ao PS4 e aos PCs. Ao contrário da série original, que é basicamente uma visual novel, aqui temos um shooter em terceira pessoa onde usamos um megafone (?!) para deter uma invasão de ursos robôs (?!).

Brawlhalla (PS4): o brawler 2D que é sucesso nos  PCs agora chega ao Playstation 4, com seu mix de fofura e pancadaria frenética multiplayer.

Valkyria Revolution (PS4, XOne, Vita): este RPG tático é a sequência oficial de Valkyria Chronicles, e traz um novo mundo para ser explorado, novos personagens e mecânicas de gameplay.

Goliath (Xbox One): jogo de aventura onde você deve coletar peças para montar mechs de batalha invocados que irão ajudá-lo em sua jornada.

Syndrome (PS4, XOne): mix de survival horror com sci fi, este jogo te coloca na pele do único sobrevivente em uma imensa nave à deriva, com corpos para todos os lados e uma ameaça sedenta por sangue. Já temos review da versão PC dele aqui no site, confira neste link.

Diablo III – Rise of the Necromancer (PC, PS4, XOne): novo DLC de Diablo III traz de volta uma das classes mais queridas dos fãs, acompanhado de um novo pet e mais alguns mimos para tornar a matança de demônios mais divertida.

Poi (PS4, XOne): simpático jogo de exploração e plataforma que coloca os jogadores na pele de 2 crianças que irão viver altas aventuras nas busca por um globo misterioso.

Tokyo Xanadu (PS Vita): RPG de ação ambientado em uma Tóquio distópica, que foi destruída por um terremoto. 10 anos depois, sobreviventes da tragédia precisam encarar uma nova ameaça que surge do subsolo da cidade.

AereA (PS4, XOne): o simpático RPG musical que coloca um quarteto de músicos para devolver instrumentos mágicos ao seu devido lugar chega aos consoles. Já jogamos a versão PC dele, confira nossa análise aqui.

Cryptark (PC, PS4): shooter espacial com pitadas de roguelike, este estiloso game 2D vai exigir pensamento estratégico e perícia nos controles se você quiser destruir as hordas de naves e chefes gigantes que te aguardam.

(Via: Kotaku, Releases)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *