Lançamentos da semana: Ghostbusters, Song of the Deep, MilitAnt, Dex, e mais

11 de julho de 2016
Autor: Rodrigo Pscheidt

Lançamentos da semana: Ghostbusters, Song of the Deep, MilitAnt, Dex, e mais

Julho traz o novo game dos (ou das?) Caça-Fantasmas, acompanhado do Metroidvania Song of the Deep, das frenéticas batalhas robóticas de Mobile Suit Gundam Gundam Extreme VS-Force e muito mais!

Ghostbusters (PC, PS4, XOne): a série retorna aos cinemas — agora com uma equipe formada por mulheres — e também ao mundo dos games, em um shooter isométrico que pode ser jogado cooperativamente por até 4 players.

Song of the Deep (PC, PS4, XOne): dos produtores de Ratchet & Clank e Sunset Overdrive chega um MetroidVania subaquático que promete uma história tocante e muita exploração.

Infinium Strike (PC, Mac, Linux, PS4, XOne): comande uma frota de naves e domine o cosmos neste game que mistura estratégia e combate e conta com uma campanha densa e um potencialmente divertido multiplayer online.

Mobile Suit Gundam Gundam Extreme VS-Force (PS Vita): Gundam está de volta! O novo game exclusivo para Vita chega ao ocidente com toneladas de conteúdo já lançado no Japão e muita pancadaria entre robôs gigantes!

Assault Suit Leynos (PS4): quem jogou este aqui no Mega Drive? A série Assault Suit Leynos retorna trazendo ação robótica 2D, tiroteios frenéticos e chefes gigantes em um game que é meio remake e meio remaster de um clássico nem tão conhecido.

Last Wings (PS4, Vita): um simpático joguinho de combate aéreo entre aviões com foco em partidas multiplayer.

Videoball (PC, PS4, XOne): os produtores do novo Killer Instinct apresentam uma espécie de “futebol de botão” minimalista que promete partidas emocionantes tanto online quanto offline.

Dex (PS4, XOne): um RPG com visual 2D, temática cyberpunk e recursos de implantes cibernéticos no melhor estilo Deus Ex. O game já está disponível há algum tempo para os PCs, e agora chega aos consoles.

MilitAnt (PS4, PS3, Vita, PC): controle uma formiga invocada e salve seus domínios da invasão de outros insetos em um MetroidVania 2.5D que promete muita ação e boss battles épicas contra chefes gigantes.

Monster Hunter Generations (3DS): a já clássica série que nos permite caçar monstros gigantes na telinha dos portáteis da Nintendo ganha um novo título, que promete muita ação e algumas boas novidades.

Além de tudo isso, esta semana o PS4 recebe sua versão de Kerbal Space Program, o simulador de viagens especiais que já é sucesso no PC há bastante tempo.

O PS4 também recebe sua versão de ADR1FT, belíssimo jogo de exploração e sobrevivência espacial que já foi lançado para PC há alguns meses. Confira nossa análise aqui.

(Via: IGN, Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *