Lançamentos da semana: NBA 2K17, The Bunker, expansão de Destiny, novo episódio de Batman e mais

19 de setembro de 2016
Autor: Rodrigo Pscheidt

Lançamentos da semana: NBA 2K17, The Bunker, expansão de Destiny, novo episódio de Batman e mais

Setembro continua trazendo ótimos lançamentos: esta semana chegam às prateleiras NBA 2K17, novo episódio do Batman da Telltale, a expansão Rise of Iron de Destiny e muito mais!

NBA 2K17 (PC, PS4, PS3, XOne, X360): o simulador de basquete da 2K Sports está de volta, trazendo as novidades e melhorias que os fãs do esporte aguardam.

Batman: The Telltale Series Episode 2 – Child of Arkham (PC, PS3, PS4, X360, XOne): continue acompanhando as aventuras e intrigas que Bruce Wayne e Batman precisam encarar na corrupta cidade de Gotham.

Destiny: Rise of Iron (PS4, XOne): a mais nova expansão de Destiny traz uma nova campanha, bem como novos equipamentos, armas e modos de jogo para você reunir seus amigos e tirar o pó do seu Guardião.

Killer Instinct: Definitive Edition (XOne): a terceira temporada de Killer Instinct chega ao fim, e a Microsoft coloca nas prateleiras um bundle com tudo o que já foi lançado para o game nos últimos anos. Imperdível para quem curte uma boa pancadaria old school!

The Bunker (PS4, XOne, PC): descubra os segredos e horrores que um bunker esconde neste jogo de terror live-action totalmente filmado com atores reais!

Lastfight (PS4, XOne): lembra do bom e velho Power Stone? Pois este jogo parece ser uma espécie de sucessor espiritual dele, prometendo combates frenéticos para até 4 players em arenas tridimensionais cheias de objetos que podem virar armas.

Slain: Back from Hell (PS4)o sangrento hack ‘n slash 2D que homenageia Castlevania deixa de ser exclusivo para PCs e vai para o PS4. Em breve, ele chegará também ao XOne e ao Vita. Já temos análise dele no site, confira aqui.

Virginia (PC, PS4, XOne): Virginia é um game detetivesco de visual estiloso, que te coloca na pele de duas agentes do FBI que precisam desvendar o misterioso desaparecimento de um garoto.

Zenith (PC, PS4, XOne): um RPG de ação que até lembra Diablo em uma primeira olhada… mas tem uma pegada muito mais “zoeira” e bem humorada, sendo praticamente uma paródia aos RPGs tradicionais com magos, cavaleiros e dungeons.

Dear Esther: Landmark Edition (PS4, XOne): um dos indie games mais aclamados dos últimos anos enfim chega aos consoles da atual geração, prometendo mistérios, fortes emoções e aquela narrativa subjetiva típica dos caras do The Chinese Room.

(Via: Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *