Lançamentos da semana: Need for Speed Payback, Sonic Forces e mais

6 de novembro de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

Lançamentos da semana: Need for Speed Payback, Sonic Forces e mais

Velocidade em dose dupla esta semana, com  chegada de Need for Speed Payback e de Sonic Forces. E ainda tem Nioh chegando ao PC, Super Lucky’s Tale e mais, confira!

Need for Speed Payback (PC, PS4, XOne): explore as ruas da exuberante Fortune City e desmantele um poderoso cartel de drogas no mais novo Need for Speed.

Sonic Forces (PC, PS4, XOne, Switch): Sonic reúne seus amigos de ontem e hoje para, mais uma vez, acabar com os planos do malvado Doutor Eggman, com seu novo aliado, o misterioso Infinite.

Nioh Complete Edition (PC): a jornada do samurai William pelo Japão feudal caçando demônios era exclusiva do PS4, mas agora chega também aos PCs. Leia nossa análise da versão PS4 do game.

Super Lucky’s Tale (PC, XOne): jogo de plataforma 3D old school, onde uma simpática raposinha embarca em uma jornada para recuperar um livro mágico que foi roubado pelo vilão Jinx.

Hitman – Game of the Year Edition (PC, PS4, XOne): a aventura episódica do Agente 47 chega completa em um pacotão comemorativo, que traz todo o conteúdo original + DLCs e uma nova campanha chamada  Patient Zero.

Marvel’s Guardians of the Galaxy: The Telltale Series Episódio 5 (iOS, Android, PC, PS4, XOne, Switch): chegou a hora de vermos o derradeiro desfecho das aventuras de StarLord, Rocket, Groot, Gamora e Drax.

Way of Redemption (PC, PS4): a vitória em um esporte maluco dos deuses (bem parecido com um handebol 2×2) é a chave da redenção para almas que buscam uma segunda chance.

The Colonists (PC): controle um esquadrão de robôs que deve tornar um planeta habitável para seu povo neste simpático game de colonização.

Punch Planet (PC): jogo de luta 2D estilo brawler com visual estiloso e fortes influências dos clássicos sci fi pulp.

(Via: Releases)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *