Lançamentos da semana: PES 2018, Divinity Original Sin 2, Metroid Samus Returns e mais

11 de setembro de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

Lançamentos da semana: PES 2018, Divinity Original Sin 2, Metroid Samus Returns e mais

Setembro continua bem movimentado no mundo dos games com a chegada de PES 2018, Divinity Original Sin 2, Metroid Samus Returns e muito mais!

PES 2018 (PC, PS3, PS4, X360, XOne): versão 2018 do popular game de futebol da Konami, que traz os astros do Barcelona na capa.

Divinity Original Sin 2 (PC): viaje pelo mundo forjando alianças e enfrentando monstros poderosos na sequência do aclamado RPG de fantasia por turnos.

Metroid: Samus Returns (3DS): A Nintendo tira Samus Aran da geladeira, e a coloca em uma nova aventura old school, exclusiva para os atuais portáteis da marca.

Dishonored: Death of the Outsider (PC, PS4, XOne): o novo Dishonored é meio que uma expansão do segundo game canônico da série — lançado no final do ano passado — e traz uma nova assassina, cuja missão é dar cabo do misterioso Outsider.

NBA Live 2018 (PS4, XOne): trazendo James Harden dos Rockets na capa, o novo NBA da EA promete gameplay aprimorado e novas mecânicas para os fãs do esporte.

NBA 2K18 (PC, PS3, PS4, X360, XOne, Switch): com Kyrie Irving (já de uniforme do Celtics) na capa, o simulador de basquete da 2K aposta em novidades em seus sistemas MyPLAYER e MyTEAM para cativar os fãs.

Time Recoil (PS4, XOne): shooter com visão de cima no qual a protagonista ganha habilidades temporais conforme elimina os inimigos.

Bloody Zombies (PC, PS4, XOne, VR): beat ‘em up 2D onde jogadores podem se reunir para espancar hordas de zumbis que invadiram Londres.

Samurai Riot (PC): mais um beat ‘em up, agora com temática samurai e um pouco mais de profundidade: além de espancar malfeitores, você deve tomar decisões , que alteram os rumos da narrativa.

Ys VIII: Lacrimosa of Dana (PCPS4, Vita): após 8 anos sumida, a série Ys retorna, em um capítulo cheio de surpresas, revelações e mistérios.

NHL 18 (PS4, XOne): o hóquei também está bem representado esta semana, com a nova versão da tradicional série NHL chegando às prateleiras.

DreamBreak (PS4, XOne): escape de uma União Soviética distópica pós-Guerra Fria neste adventure pixelizado que mescla vários estilos de gameplay em um único game.

(Via: Releases, Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *