Lançamentos da semana: Trackmania Turbo, expansão de Fallout 4, Day of the Tentacle remasterizado, e mais

21 de março de 2016
Autor: Rodrigo Pscheidt

Lançamentos da semana: Trackmania Turbo, expansão de Fallout 4, Day of the Tentacle remasterizado, e mais

Esta semana temos a chegada de dois bons remasters: o PS4 recebe sua versão remasterizada (completa) de Republique, enquanto o clássico Day of the Tentacle chega para várias plataformas!

Trackmania Turbo (PC, PS4, XOne): a série cujo grande diferencial é seu enorme sistema de criação de pistas chega aos consoles da nova geração, prometendo boas corridas em estilo arcade, que vão rolar nas pistas mais insanas.

Day of the Tentacle Remastered (PC, Mac, Linux, PS4, Vita): um dos maiores clássicos da LucasArts está de volta, totalmente remasterizado.

Republique Remastered (PS4): ajude a jovem Hope a escapar da prisão e descortinar uma conspiração de proporções globais neste instenso thriller episódico que mistura stealth com puzzles e ficção científica.

Vale ressaltar que o game já chega completo — com seus 5 episódios — ao PS4. Nas demais plataformas (PC, Mac, iOS, Android), o quinto e último episódio chega essa semana.

Slain (PC): se você curtia a série Castlevania da época do Super Nintendo, sem dúvida deve dar uma olhada em Slain, um belo game que mistura ação, pancadaria, heavy metal e muito sangue.

Na metade do ano, o game deve chegar também aos consoles da atual geração (PS4, XOne, WiiU) e ao PS Vita.

Fallout 4: Automatron (PC, PS4, Xone): a primeira expansão do aclamado Fallout 4 chega trazendo uma legião de robôs do mal — comandados pela inteligência artificial RoboBrain — para o já caótico mundo pós-apocalíptico do game.

Hyrule Warriors Legends (3DS): assuma o controle de heróis e vilões da série Zelda em batalhas frenéticas nesta nova versão do game que traz novos personagens e mais algumas novidades ao portátil da Nintendo.

(Via: Kotaku, IGN)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *