Largue as armas e vista suas luvas para a porradaria de Fight Knight

3 de julho de 2017
Autor: Joao Bonorino

Largue as armas e vista suas luvas para a porradaria de Fight Knight

Dungeon Crawlers compõe um estilo de jogos muito bem-definido: Explore as ditas ‘dungeons’ (ou masmorras, no bom e velho português) enfrentando monstros, passando por chefes e buscando incríveis tesouros. Geralmente inspirando-se em mitologias já conhecidas ou utilizando base em eras medievais, geralmente seu herói conta com espadas e armas comuns para derrotar seus adversários durante o percurso.

Mas, e se voce não contasse com armas e tivesse que atravessar as dungeons na base de…socos? Essa é a proposta de Fight Knight, game que se descreve como ‘Dungeon-Brawler‘, pois mistura combate em primeira pessoa com dungeon crawlers. O game oferece um combate que lembra games como Super Punch-Out com um movimento mais livre, em quadrantes, além de muito bom-humor nas interações com NPCs e inimigos (inclusive o protagonista faz TUDO com os punhos, desde abrir portas até selecionar itens para comprar).

Veja o divertido trailer:

O game está atualmente em campanha de financiamento coletivo pelo Kickstarter, requisitando 13 mil dólares canadenses para ser financiado. Entretanto, em apenas dois dias o game já ultrapassou quase 3 vezes o total pedido, tornando viável seu financiamento. Consta na campanha um link para o Demo do jogo, contando 4 zonas e dois chefes para serem derrotados.

(Via PCGamer)

Uma resposta para “Largue as armas e vista suas luvas para a porradaria de Fight Knight”

  • 5 de julho de 2017 às 13:58 -

    silva

  • Isso que é legal no indie, coisas que nenhuma produtora deixaria ir pra frente, o pessoal consegue criar.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *