Mad Max: novo trailer do game é cheio de perseguições, explosões e pancadaria

27 de maio de 2015

Mad Max: novo trailer do game é cheio de perseguições, explosões e pancadaria

O game do Mad Max que está sendo produzido pela Avalanche Studios acabou de ganhar um novo trailer cheio de explosões, perseguições e muita pancadaria. Bora conferir?

Ainda que tenhamos acabado de ver um novo Mad Max nos cinemas, o game promete oferecer uma história a parte, totalmente desconectada da cinessérie, ainda que estabelecida no mesmo universo desértico pós-apocalíptico.

Na trama do game — que é brevemente apresentada no novo trailer– Max está tentando viver longe de confusão, mas acaba caindo no meio de uma briga de Warboys, o que acaba colocando-o no radar do líder de Gastown (Vila Gasolina), Scabrous Scrotus.

Como resolver essa treta? Explodindo muitos carros e distribuindo muitas porradas, é claro! Confira abaixo o novo trailer:

Outro detalhe interessante é que Max terá um sidekick no game: Chumbucket, da “tribo” Blackfinger, percebe o potencial de Max e assa a acompanhá-lo em suas aventuras, ajudando na tunagem do carro e com seus conhecimentos sobre a vida das diferentes gangues que assolam o mundo.

Vamos esperar para ver. Mad Max será lançado no dia 1º de setembro, com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.

(Via: All Games Beta, Gematsu)

4 Respostas para “Mad Max: novo trailer do game é cheio de perseguições, explosões e pancadaria”

  • 27 de maio de 2015 às 23:04 -

    Onigumo

  • De boa acho que fallout 3 e um jogo mais mad max do que esse…..

  • 27 de maio de 2015 às 23:53 -

    Bruno Nascimento

  • Warboys e Gastown… Duas coisas que aparecem no Fury Road. Eu fico imaginando qual vai ser a história desse game. E o Max beijando aquela mulher? Muito estranho. Totalmente diferente do Max Rockatansky dos filmes. Espero que isso tenha um bom contexto na história, pois já estou cheio desses jogos que usam fórmulas prontas de roteiro, como por exemplo, o protagonista sempre ter um par romântico com uma mulher excepcionalmente bonita. Mesmo que o próprio diretor dos filmes não respeite muito a cronologia ou fatos de um filme para outro, existe muita coisa a ser respeitada nesse universo.

    • 28 de maio de 2015 às 04:11 -

      Onigumo

    • Max com par romantico? Poxa isso foi duro pra mim, na verdade o jogo parece que vai decepcionar bastante, nao sei acho que ta masi pra hikuto no ken do que mad max….

      • 29 de maio de 2015 às 15:30 -

        Bruno Nascimento

      • O jogo tem potencial. Um sandbox ambientado no universo do Mad Max, com toda a customização de veículos, pode ser interessante. Eu ainda acho que há esperança.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *