Monster Hunter World: Beta exclusivo para PS4 começa em dezembro e o game terá DLC com Aloy

2 de novembro de 2017
Autor: Renan do Prado

Monster Hunter World: Beta exclusivo para PS4 começa em dezembro e o game terá DLC com Aloy

Capcom divulgou novas informações sobre o beta de Monter Hunter World que acontecerá exclusivamente no Playstation 4. A começar por sua data, o beta iniciará no dia 9 de dezembro e irá até o dia 12 de dezembro. O beta será exclusivos para os assinantes da Playstation Plus.

O beta contará com três missões diferentes, que poderão ser jogadas online com outros jogadores, ou em modo solo. As missões disponíveis são caçadas a três poderosos monstros do game: Great Jagras, um monstro capaz de engolir presas inteiras com apenas uma mordida. Anjanath, que assim como Jagraas vivem na densa e perigosa Ancient Forest. E o poderoso Barroth nos pântanos e desertos de Wildspire Waste.

Além disso, o game contará com conteúdos extras vindos diretamente de Horizon: Zero Dawn. Confira abaixo o novo trailer do game exibido na Paris Game Week, mostrando esses extras ao final:

O game contará com o arco e a armadura completa de Aloy, além de uma armadura para Palico para fazê-lo parecer com um dos robôs de Horizon Zero Dawn. Esses itens estarão disponíveis para os jogadores em uma quest temática de Horizon, que será distribuída a jogadores online após o lançamento do game. Ao participar dessa quest, os jogadores receberão materiais para fabricar as armaduras e o arco. A armadura deixará o personagem do jogador com o visual completo de Aloy, incluindo o rosto e os cabelos.

Monster Hunter World será lançado no dia 26 de janeiro de 2018 no Playstation 4, e será lançado posteriormente para PC.

(Via: All Games Delta)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *