Night Call: investigue assassinatos em clima noir neste interessante game indie

16 de novembro de 2016
Autor: Rodrigo Pscheidt

Night Call: investigue assassinatos em clima noir neste interessante game indie

Hora de investigar uma série de assassinatos pelas ruas de uma Paris totalmente noir. Conheça agora Night Call, intrigante e promissor game indie que chega em 2017!

Night Call tem o maior clima noir detetivesco, mas não te coloca no papel de um detetive calejado e experiente. No game, você assume o papel de um taxista, que conhece Paris com a palma da sua mão, pois está o tempo todo levando pessoas para lá e para cá.

Quando a polícia revela que uma série de assassinatos por toda a cidade têm algum tipo de ligação, você decide investigar por conta própria. Você é um taxista, afinal de contas, e está o tempo todo batendo papo com pessoas desconhecidas. Para muitas delas, o motorista do táxi é um confidente, um amigo, e muitos segredos podem ser revelados durante uma corrida.

Night Call: investigue assassinatos em clima noir neste interessante game indie

Assim, seu papel é ir coletando pistas e informações da única maneira que seu trabalho permite: através das conversas com seus passageiros. Só tente não ser indiscreto demais, pois seu excesso de curiosidade pode deixar as pessoas desconfiadas…

Confira baixo o teaser trailer deste interessante game noir:

Dentre as promessas do game está uma narrativa totalmente moldada por suas escolhas e diálogos, 105 km² de um trecho real de Paris recriados no game e um sistema não scriptado de passageiros, ou seja, sua narrativa pode passar por reviravoltas mirabolantes a cada novo passageiro que você atende!

Um detalhe interessante é que um dos estúdio por trás do game é o Monkey Moon, e lá trabalha um velho conhecido nosso: Laurent Victorino, produtor e game designer que estava trabalhando em Tiny Avengers, aquele promissor beat em’ up dos Vingadores que, infelizmente, não recebeu o aval da Marvel para ser produzido.

Bom, mas isso são águas passadas, o futuro é de Night Call e ele parece bem interessante! O game deve ser lançado em 2017, e até o momento, tem versões confirmadas para PC, Mac, Linux, iOS e Android.

(Via: Night Call)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *