Ir para o conteúdo

Wolfenstein The New Order: robôs nazistas e muito tiroteio no primeiro vídeo de gameplay

Vídeo mostra o gameplay de Wolfenstein: The New Order, com robôs nazistas, armas futuristas e muito tiroteio em uma realidade alternativa.

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2013 e pode estar desatualizada.

Wolfenstein The New Order: robôs nazistas e muito tiroteio no primeiro vídeo de gameplay

Você já está sabendo que a Bethesda está produzindo um reboot de Wolfenstein, game que praticamente inventou o gênero FPS. Agora, você vai conferir as primeiras cenas de gameplay, que mostram robôs nazistas, armas futuristas e, claro, muito tiroteio!

O vídeo foi apresentado pelo pessoal do site CVG, que tecem comentários sobre a jogabilidade e traçam paralelos com o game original, lançado há mais de 20 anos.

Embora pareça seguir a cartilha do gênero FPS, o game entrega um visual bacana, com design inspirado e muita ação. Confira abaixo:

Publicidade

Como pudemos ver, da simplicidade das fortalezas nazistas do Wolfenstein 3D original não sobrou muita coisa: The New Order conta uma outra versão da história mundial, como se os nazistas tivessem vencido a II Guerra e se tornado uma invencível força de soldados-robôs.

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Obviamente, caberá ao jogador a missão de chutar traseiros cibernéticos para livrar o mundo da ameaça nazista. Para isso, você contará com um arsenal bem variado, que mistura armas reais com equipamentos futuristas e psicodélicos.

Antes de se empolgar muito, porém, tenha paciência: Wolfenstein: The New Order ainda não teve uma data de lançamento divulgada.

Apesar disso, já estão confirmadas versões do game para PC, Xbox 360, Playstation 3, Playstation 4 e Xbox One.

(Via: CVG)

Publicidade
Próxima matéria Jogador dispara à queima-roupa contra um zumbi em chamas numa vila do deserto no modo infinito PC Darkenstein 3D, FPS gratuito inspirado em Wolfenstein, ganha DLC com modo infinito em outubro Total Trampage, primeira expansão do tiro em primeira pessoa feito por um único desenvolvedor, chega ao Steam em 14 de outubro com fases remixadas, 11 mapas de sobrevivência e Nova Jornada+.
Plataformas
PlayStation, Xbox, PC
Lançamento
20 de maio de 2014
Desenvolvedora
MachineGames
Publicadora
Bethesda Softworks
Gênero
Tiro em primeira pessoa e ação-aventura
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade