Pede pra sair: Rio de Janeiro e agentes do BOPE chegam em Rainbow Six Siege

26 de julho de 2016

Pede pra sair: Rio de Janeiro e agentes do BOPE chegam em Rainbow Six Siege

Rainbow Six Siege ganhou sua terceira grande atualização. Chamada de Skull Rain, o game agora irá fazer uma visita aos filmes Tropa de Elite da vida, com uma favela tipicamente carioca de cenário, e dois agentes do BOPE prontos para a ação.

O mapa Favela terá a Caveira e o Capitão como novos personagens disponíveis para controlar a região, oferecendo, segundo a Ubisoft, o cenário mais aberto e destrutível dentro do jogo. A Caveira, firme nas interrogações, “joga” com uma Luison, pistola PRB92 com silenciador, oferecendo alternativas boas para jogadores furtivos. Já quem gosta de mais ação, vai gostar do Capitão, que anda com uma TARS Mko, que dispara dois tipos de munição ao mesmo tempo: ou dardos asfixiantes letais, ou granadas de fumaça.

O novo mapa também marca uma evolução dentro do próprio jogo. Skull Rain terá como novidade o sistema de rendição, que é uma maneira mais digna de se desistir de uma partida ranqueada muito difícil. O realismo foi ampliado com o Realismo Tático e o Angled Grip faz sua estreia para ajudar diversos jogadores.

Como você já sabe, não é a primeira vez que o tema “Rio de Janeiro” e “Favela e tiroteio” estão nos games. Call of Duty: Modern Warfare 2 ofereceu um cenário inspirado na Favela do Cantagalo, no Rio, que também foi cenário de um game do selo Tom Clancy: Hawx. Brazilian Root, da Pátria Games, também quer explorar este tema, oferecendo experiência Single Player hardcore, com direito a apenas um checkpoint por fase.

Os novos agentes serão desbloqueados para donos de Season Pass, enquanto o mapa Favela estará disponível a todos os jogadores. A expansão chegará no dia 2 de agosto, para todos os sistemas que receberam o game: Xbox One, Playstation 4 e PC.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *