Pegando todos de surpresa, Nintendo timidamente anuncia o portátil 2DS XL

28 de abril de 2017
Autor: Renan do Prado

Pegando todos de surpresa, Nintendo timidamente anuncia o portátil 2DS XL

Assim de repente, sem que ninguém esperasse, a Nintendo anunciou de forma bem tímida seu novo console portátil, o Nintendo 2DS XL. O novo portátil será uma versão atualizada do 2DS lançado em 2013.

O console terá um visual bem mais bonito, comparado com o 2DS que foi bastante criticado. O visual do console será bem parecido com o o do 3DS, com duas telas e formato dobrável, Segundo a Nintendo, o console terá o mesmo poder do 3DS, exceto obviamente pelo recurso 3D, que não está presente no portátil. O 2DS rodará games de 3DS e também do já antigo DS. O Nintendo 2DS chega aos Estados Unidos no dia 28 de julho, com preço sugerido de 150 dólares.

Confira o trailer de anúncio do novo portátil:

Além disso, a Nintendo também divulgou que mais uma vez não fará uma conferência na E3, que acontece entre os dias 13 15 de junho este ano. A empresa divulgou que deverá estar presente no evento mais este ano, e que futuramente revelará seus planos para a feira.

Este marcará mais um ano em que a Nintendo não apresenta grandes conferência na E3. A Nintendo tem optado por apresentar suas novidades através de suas apresentações na Nintendo Direct Treehouse. Nintendo no último ano nem mesmo apresentou seu mais recente console, o Switch para o público, então é possível que também ão apresentará o 2DS.

(Via: Gamespot, All Games Delta)

Uma resposta para “Pegando todos de surpresa, Nintendo timidamente anuncia o portátil 2DS XL”

  • 29 de abril de 2017 às 10:55 -

    rodrigo

  • Para mim que acabei de comprar um 2ds pro meu filho e preferir o tradicional que nao tem dobra pra quebrar fácil, dobradiça frouxa,nem ficar pesando no pulso da criança, foi excelente pois pode ser um sinal que o sistema 3ds pode durar com novidades em jogos até o final desse ano.E fica perfeito já que já tem grande variedade de jogos.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *