Lançamento ocidental de Persona 5 é adiado para abril, e três novos trailers são lançados

17 de novembro de 2016
Autor: Renan do Prado

Lançamento ocidental de Persona 5 é adiado para abril, e três novos trailers são lançados

Atlus revelou que infelizmente Persona 5 terá seu lançamento adiado. Inicialmente programado para o dia 14 de fevereiro (Dia de São Valentim – o dia dos namorados americano), o game agora será lançado no dia 4 de abril no PS3 PS4. O adiamento, segundo John Harding, representante da Atlus, é por bons motivos.

Segundo ele, o lançamento de Persona 5 no Japão, no dia 15 de setembro, marcou um lançamento de alto padrão para a Atlus, e a produtora quer manter esse padrão alto no lançamento ocidental do game, e para isso, a Atlus lançará o game com áudios em inglês e japonês em ambos os consoles, atendendo a pedidos dos fãs da série. A opção de idioma será lançada como uma DLC permanentemente gratuita, para deleite dos fãs.

Além disso, três novos trailers do game foram lançados, apresentando os personagens Makoto Yusuke, e mostrando um pouco mais das mecânicas do game, como as atividades escolares e de lazer que os jogadores poderão realizar fora de combates:

Portanto lembre-se, a nova data de lançamento de Persona 5 no ocidente será no dia 4 de abril de 2017, o game será exclusivo para o PS3 e PS4.

(Via: VG24/7)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *