Postal Redux: prepare-se para tocar o horror no remake deste game pra lá de polêmico

25 de fevereiro de 2016
Autor: Rodrigo Pscheidt

Postal Redux: prepare-se para tocar o horror no remake deste game pra lá de polêmico

Postal é um game deveras controverso, que passeia pelo humor negro e pela violência gratuita sem medo de ser feliz. O primeiro game foi lançado há quase 20 anos, e se ainda não conseguiu jogá-lo, em breve terá uma nova chance: vem aí Postal Redux!

Postal Redux será basicamente um remake do primeiro jogo, que manterá os elementos clássicos — inclusive a perspectiva isométrica e o estilo “twin stick shooter” — mas terá gráficos atualizados, áudio remasterizado e gameplay modernizado.

Fora isso, teremos ainda um novo modo chamado Rampage Mode, que lhe rende mais pontos conforme você encadeia mortes e destruição em combos insanos.

Confira abaixo o primeiro trailer do remake:

E aí, preparado para obedecer as vozes da cabeça do Postal Dude e tocar o horror em um game pra lá de politicamente incorreto?

Postal Redux será relançado para PC e Mac na primavera estadunidense. Já há uma página do game no Steam. Mais para o final, ele deve chegar também ao Playstation 4.

Ah e só pra lembrar, a gente falou um bocado sobre o humor controverso da série Postal no ArkadeCast #03Discutindo o humor nos videogames. Já ouviu? ;)

(Via: Gematsu)

2 Respostas para “Postal Redux: prepare-se para tocar o horror no remake deste game pra lá de polêmico”

  • 26 de fevereiro de 2016 às 14:09 -

    leandro(Leon belmont)alves

  • Ahh… não obrigado.  É o game nem tem enredo a seguir. Vou de Postal 2. 

  • 25 de março de 2016 às 03:19 -

    Gabriel Xavier

  • Até aí parece muito aquele “Hatred”, game que fez um barulho tremendo antes de ser lançado, e quando foi de fato todo mundo achou ruim. Eu adoro pesquisar uns games violentos e ver isso, mas quando é apenas violência gratuita, sem nem contexto, perde totalmente a graça.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *