A Razer quer que os gamers se aventurem na música com o Razer Music

13 de abril de 2016

A Razer quer que os gamers se aventurem na música com o Razer Music

A Razer quer que os jogadores donos dos notebooks Blade se aventurem na música, oferecendo o serviço Razer Music, com direito a deadmau5 apresentando o projeto com vídeos tutoriais.

O Razer Music é um software educativo de música e terá o famoso produtor musical como “professor” para os aventureiros da música. Além de software, o serviço também funciona como uma plataforma digital de música, além de ajudar os usuários com tutoriais e notícias do meio musical.

E por falar em música, os videogames contam com trilhas excelentes, e falamos disso na nossa coluna Sound Test Arkade. Leia nossos artigos clicando aqui.

O projeto oferece uma interface de simples utilização para compartilhar o conteúdo musical do projeto. No site da Razer Music existem instruções em vídeo, artigos e informações sobre as várias tecnologias que auxiliam o processo de criação.

deadmau5 fará parte de uma série de vídeos tutoriais, cujo primeiro episódio já está disponível e traz também o engenheiro musical Steve Duda, em uma conversa sobre estutura melódica. O vídeo foi ao ar no mesmo dia do lançamento do vídeo da turnê mundial “mau5den”. Além do produtor, também fazem parte do projeto: Feed Me (também conhecido como Spor), produtor famoso por suas batidas marcantes, sons eletrônicos diferenciados por uma produção eclética e um visual distinto; Metro Booming, conhecido por seus trabalhos com Future, Drake, Travis Scott e Nicki Minaj; Dyro, produtor musical holandês; e Hardwell, DJ número 1 do mundo.

A Razer entende que pela razão de vários donos da Blade serem jogadores e músicos ao mesmo tempo, seja de maneira profissional ou amadora, acabam utilizando seus recursos para ambas as atividades.

Para aprender sobre produção musical com deadmau5 e Steve Duda, siga o link: http://music.razerzone.com/deadmau5-steve-duda-melodic-structuring

 

 

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *