Resident Evil 6: novo trailer apresenta o serviço online ResidentEvil.net

21 de agosto de 2012
Autor: Rodrigo Pscheidt

imagen 12161 Resident Evil 6: novo trailer apresenta o serviço online ResidentEvil.net

Recentemente a gente te contou que Resident Evil 6 contará com um recurso online inédito, o portal ResidentEvil.net. Agora, chegou a hora de vermos como isso funcionará na prática.

O trailer que você confere na sequência explica como o portal ResidentEvil.net irá estimular a competição entre os jogadores. Você poderá receber feedbacks do desempenho de seus amigos em determinados modos de jogo. O jogo poderá te notificar até mesmo via Twitter e Facebook, para você ficar sempre ligado!

Além disso, teremos um sistema de desafios temáticos, que os jogadores poderão cumprir para ganhar “o cinturão”. Para manter o título, será preciso ganhar sempre, para ficar na frente dos demais competidos.

A Capcom está levando tão a sério a ideia que fará até um aplicativo para smartphones desta rede, para que você possa acompanhar suas estatísticas (e a de seus amigos) de qualquer lugar.

Descubra todos os recursos da ResidentEvil.net no vídeo abaixo:

O lado bom é que os serviços do ResidentEvil.net serão gratuitos para quem adquirir uma cópia do jogo. É só criar um login e aproveitar.

O site é este aqui, mas ele só entrara o ar quando o game for lançado oficialmente.

Resident Evil 6 será lançado no dia 2 de outubro, com versões para PCPlaystation 3 e Xbox 360.

(Via: All Games Beta)

10 Respostas para “Resident Evil 6: novo trailer apresenta o serviço online ResidentEvil.net”

  • 21 de agosto de 2012 às 16:41 -

    Renan do Prado

  • Resident of Speed ou Need of Evil?

    • 21 de agosto de 2012 às 18:18 -

      Henrique Gonçalves

    • Hey, pelo menos este aí é de graça e não é obrigatorio do jogador utilizar. Melhor que Battlelog ou qualquer outro tipo de “log” publicado pela EA que acaba sendo obrigatorio ficar 100% ligado como se fosse um DRM :D

      • 21 de agosto de 2012 às 23:04 -

        Renan do Prado

      • É, tem razão kkkkkkkkkkkk

        Mas pra mim esse recurso tira o (pouco) brilho de terror que a série ainda tem pra consolidar de vez que se trata de um shooter de ação frenética.

      • 22 de agosto de 2012 às 11:49 -

        Henrique Gonçalves

      • Bom ponto, a imersão de terror morre um pouco quando aparece uma mensagem falando que seu amigo fez mais pontos que você em um desafio hahaha

      • 22 de agosto de 2012 às 15:05 -

        Renan do Prado

      • Como diria o Chaves: parece terror, tem gosto de shooter, mas é “survival horror”

  • 21 de agosto de 2012 às 17:05 -

    DanielWarfare

  • Capcom está muito “amiguinha” dos nossos bolsos…acho que o modo Mercenarios vai sofrer e muito…

  • 21 de agosto de 2012 às 17:15 -

    Andross

  • Os personagens do modo mercenários deveriam ser o pessoal alto escalão da Capcom, os reais mercenários. Cravar a faca é com o Chris, Leon e Capcom.

  • 21 de agosto de 2012 às 20:54 -

    Hilton Lins

  • a se o apocalipse fosse assim…

    • 22 de agosto de 2012 às 19:58 -

      leandro(leonbelmont) alves

    • você disse isso achando bom ou ruim disso?

      a história do game vai virar Fallout, isso sim.

  • 28 de setembro de 2012 às 17:27 -

    Safior

  • Resident já acabou pelo visto. Agora a capcom simplesmente segue as tendências. Não crêio que se possa tomar Resident Evil como um “survivor horror” mais; de certa forma ainda prefiro os primeiros jogos da série, bem como o RE 1, com seus bugs e personagem um pouco travado, mas pelo menos tinham-se quebra-cabeças e dificuldade. De qualquer forma, vejo que o jogo está adaptado para um geração de players que não quer pensar, raciocinar, perder e nem passar dificuldade durante o jogo, como nos antigos games em que se perdia e inexistia “restart”, tinha que dar load e economizar os seus ink ribbons para ter com o que salvar. O terror das antigas séries jamais será superado, o que é irônico, pois os gráficos antigos eram precários e mesmo assim são muito mais aterrorizantes.

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