Revista Arkade #42 – Darksiders II

17 de agosto de 2012
Autor: Arkade

Clique aqui para assinar a revista Arkade.

A Arkade é uma revista digital totalmente gratuita. Venda proibida.

    • DanielWarfare

      Parebens!!!! quer um bolinho?

      • RafaeL’ falou e

        invejoso detected

      • DanielWarfare

        Eu? invejoso de uma pessoa que tem como objetivo principal falar first? haha boa piada

    • Bruno

      Você escreveu “eu sou uma bicha” errado.

      • Ed

        Trollar os outros pode… mas criticar o site é flood…

      • Ed

        Esse Warfare é chato pra c… melhor postar first e mostrar que tá acompanhando as atualizações pro rata do que ficar trollando sistematicamente os outros.
        e ainda comenta com vários nicks diferentes – ridículo…

      • Bruno

        Não cara, tem outro critério muito melhor do que esse seu: SE NÃO TEM NADA PRA COMENTAR, NÃO COMENTA.

      • Ed

        Contraditório este critério vindo de alguém que gasta comentários pra xingar os outros de “troxa”, “bicha” etc. Reconheço trolls de longe. Invente outra.

      • KING OF KINGS

        deixa o cara ser primeiro pelo menos em uma coisa na vida dele,ignora

      • DanielWarfare

        Eu? chato? D: to ofendido, vou xingar muito no twitter huahuaha

    • RafaeL’ falou e

      tanta polêmica por um simples “first”

  • @albert_dark

    O jogo ta realmente muito bom, o único ponto ruim é a câmera ela decepciona muito na hora das batalhas e o sistema de target-lock também não ajuda tanto.

  • DanielWarfare

    É por essa e outras que eu prefiro a Arkade do que a IGN. Sinceramente a IGN faz as analises dela com a bunda ¬¬

    • DanielWarfare

      Sei la…parece que ela joga 10 minutos de depois da a nota…

  • RafaeL’ falou e

    decepção pela 3ª semana seguida…

    VOLTA ARKADE MENSAL !!!

    • DanielWarfare

      Nah…já me acostumei e se não estou enganado a Arkade já disse que o sistema “antigo” estava fora dos padrões atuais e o único jeito de continuar com ele era cobrar pela revista

      • leandro(leon belmont) alves

        e a vantagem da revista falar de um game só é que pode analisa-lo com mais detalhes e dar chance a outros games onde poucos conhecem como Persona 4 na semana passada que “fiquei um pouco empolgado.”

        aceitemos as mudanças.

    • http://www.arkade.com.br Raphael Cabrera

      Estamos tentando ver como fica esse formato, quem sabe um dia voltamos mensal, enfim.. sem preocupações.

      • DanielWarfare

        Vocês disseram uma vez que colocariam um forum na Arkade, essa informação procede?

      • http://www.arkade.com.br Raphael Cabrera

        Sim! Muito em breve :)

      • FeeH

        Esse novo formato ficou bom pelo fato que cada semana um jogo novo , sendo que sai uma matéria com mais qualidades e paginas .

      • http://www.gsmfans.com.br Matheus Humenhuk

        Eu que tanto reclamei me acostumei com o formato novo, e critiquei tanto a edição sobre Batman que acabei nem lendo… e quando eu li gostei de mais!

  • http://gametec.forumeiros.com Allan

    Boa revista.

    • http://www.arkade.com.br Raphael Cabrera

      quem sabe um dia.. mas por enquanto vamos testar esse formato semanal ;)

      • FeeH

        Caro Raphael não volte ! este ficou muito bom ( o antigo era bom também ) e tem um outro site que já mencionei nos comentários que o layout deles é uma copia do modelo antigo .

      • http://www.arkade.com.br Raphael Cabrera

        heheh eu vi isso.. é o mesmo tema do wordpress que nós tínhamos. Este vai ser difícil alguem ter igual :)

      • Allan S. de Lima

        O formato antigo tinha mais cara de “revista”, pois abrangia temas diversos como cultura, curiosidades,variedade etc.A nova revista, especificamente o conteúdo deixou um pouco a desejar, porém as análises dos jogos são mais bem feitas, já que o espaço é suficiente para avaliar o jogo.Não dá para fazer um omelete sem quebrar alguns ovos, se por um lado a falta de variedade é um fator negativo, as análises são mais inteligentes e completas.Mais uma coisa, senti falta das notas…Aliás, a nota da nova Arkade é :

        Conteúdo: *****
        Variedade:**
        Análises:*****
        Formato:*****
        Nota Final: 85
        +Análises
        +Novo Layout
        +Informação
        -Variedade

      • KING OF KINGS

        se voltar a revista de antigamente tem que voltar o site inteiro tbm???

  • hyuga

    arkade esta de parabens esse é um game que me cativou entretanto não tenho a menor vontade de jogar o primeiro, não curti muito o gameplay dele (somente vi alguns videos) entretanto o 2 parece ser tão estiloso, que achei bem bacana acho que foi o visual das fases que esta bem mais legal nesse segundo game, realmente a arkade desse mês até chuck norris aprovaria

    PS: semana que vem tragam sleeping dogs que esse jogo também parece estar excelente e tragam devil may cry 1, 2 ,3 e 4

    • DanielWarfare

      Mas Darksiders é um ótimo jogo e se você quer ter a experiencia completa ao jogar o 2 é obrigatório jogar o primeiro…

  • FeeH

    Putz nem sei por onde começar , acho que vou pelo inicio rsrsrs Bela Promoção no face einh !!

    • FeeH

      Antes de mais nada quero dizer seu eu fiz algum comentário que algum autor não tenha gostado ( Néh senhor Rodrigo na matéria das Olimpíadas rsrsrs ) que são comentários construtivos para melhorem cada dia e assim se torna o melhor site de games do Brasil e quando ficam bom eu falo ou melhor escrevo rsrs, mais voltando ao assunto que é a revista , tenho que dizer ficou Incrível ! a cada revista a qualidade vem melhor sempre , digo isso pois ficou muito boa e já vem melhorando com conteúdos que não tinha visto em outros sites ou revistas eletrônicas como os combos do SF animados e agora com matéria do Darksiders I e II . Parabéns a todos dos sites e já preenchi o cadastro pra ser um colaborar , quem saiba um dia desses eu mande uma matéria pra vocês !! e Já podem enviar o Darksiders II da promoção pra mim casa rsrsrsrs .
      Att. Fernando …

      Ufah terminei … Agora que venha semana que vem com Cs: GO , saudades da épocas da lan house einh !!! e Que continue assim .

      • Rodrigo Pscheidt

        O que foi que eu falei na matéria das Olimpíadas, Fernando? o.O

        Era alguma coisa a ver com a música do Sephiroth, não era?, Nem lembro o que eu escrevi, mas, se por ventura meu comentário pareceu ríspido, peço que me desculpe. Não foi intencional.

        Opiniões, críticas (construtivas) e elogios sempre são muito bem-vindos. É bom ver que, aos poucos, nosso público está aceitando a mudança, pois nos esforçamos para manter um clima amigável entre todos. =)

        Acredite, mudar a revista de mensal para semanal não foi uma decisão fácil, e a correria na redação só aumentou! Mas, como pode ver pela nossa nova promoção, esta mudança vai trazer muitas boas novas!

        No aguardo para te ver no time de colaboradores Arkade! =)

        Abraço!

    • KING OF KINGS

      começar pelo inicio é uma boa ideia

  • DanielWarfare

    Eu vou dizer de novo…essa revista é FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e ainda por cima é GRÁTIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Melhor que muitas revistas pagas que existem por ai…a cada edição a revista melhora!!!!!!!!

    PS:Edição METAL GEAR SOLID por favor D:

    • FeeH

      Também concordo que a revista é F*da !!! e quem saiba mais pra frente uma revista com o Assassin´s Creed .

    • Renan do Prado

      Ediçã ode Metal Gear Solid vou pedir pros caras pra eu escrever ela SOZINHO!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • DanielWarfare

        Sozinho?

      • DanielWarfare

        Sorte sua que você provou ser um fan de VERDADE de Metal gear Solid!!!!!
        Pena que eu AINDA não tenho um PS3 para poder jogar Metal Gear Solid 4…

      • Renan do Prado

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ah mano, se você visse o tanto de debates sobre MGS que eu me envolvo, dava pra escrever um livro kkkkkkkkkkkkkkkkk

        Sou tão fã da série que eu afirmo com 100% de certeza que entendo o MGS2, o divisor de águas entre quem realmente entende de MGS, e quem diz La-Li-Lu-Le-Lo

  • Diana

    Nunca joguei, mas fiquei com vontade depois de ler sua análise. É cativante e inspiradora a forma aberta com que vocês tratam os jogos, melhor ainda nesse formato mais “light” que de simplificado não tem nada. Pelo contrário, senti um aprofundamento textual, justamente por conta do enquadramento centralizado num game só. Não sinto falta da antiga.
    Sinto-me ansiosa pela edição de Sleeping Dogs.
    E estou com o FeeH por uma de AC!

    Adorei o Despair. x)

  • Renan do Prado

    Ótima edição!!! Nunca joguei Darksiders, tenho uns amigos que jogaram, uns gostaram, outros não, eu acho que me daria bem com esse game e o 2 parece estar muito bom!!!!!

  • http://www.gsmfans.com.br Matheus Humenhuk

    To trabalhando tanto que até esqueci que tinha Arkade ontem DX

  • http://www.gsmfans.com.br Matheus Humenhuk

    Só eu que desconfio de um Darksiders III e IV? Já foram 2 cavaleiros né…

    • DanielWarfare

      Capitão Obvio ataca novamente!!!!! huahuahuahuahua

      • Allan S. de Lima

        Nah, acho que foi o Senhor Sarcástico.

    • Henrique Gonçalves

      Quase, a Vigil comentou que este jogo era para ter sido um Darksiders em coop com todos os quatro cavaleiros, mas os puzzles em coop ficaram muito complicados para eles porque tinha que ser feito tanto para pessoas que jogariam com os amigos, quanto para os que jogam sozinho. Outro problema para o futuro vem da própria THQ, que o presidente já falou que se esse jogo der certo, vai ser feito mais um com uma escala menor que este por causa de polimento e investimento, porém quem sabe veremos os outros dois cavaleiros

    • RockOn

      an?

      • KING OF KINGS

        entendi oque quiz dizer

  • Bruno

    Gostei da edição, me interessei pelo jogo. Vou ter que da algum jeito de jogar o primeiro Darksiders ainda..

  • André Fuzaro

    Por favor.. voltem ao formato antigo… e na data antiga também (1 revista por mês) tá ficando complicado acompanhar assim… e esse formato não melhora em nada a leitura.. prestem atenção nos pedidos dos leitores…. já não são poucos que pedem isso… Obrigado !

    • DanielWarfare

      Mas o novo formato garante uma analise mais “profunda” pois é mais fácil fazer a analise de um jogo por semana do que vários. Além desse formato trazer muito mais informações sobre o jogo em si, como retrospectiva e curiosidades. Sem falar das edições que trazem jogos “clássicos”. Eu só to tentando dizer que esse novo formato já provou ser superior ao modelo antigo, mesmo que eu sinta saudades das colunas, etc.

      • André Fuzaro

        Sim, meu caro, pra quem FAZ pode ser ótimo, tem tal profundidade, tal descrição detalhada… mas o que EU vejo é… um monte de “revistas parciais” que só tem 1 conteúdo de cada vez… acabou a parte das notícias, acabou um monte de coisa…agora a gente não fica mais sabendo das novidades dos games, não tem mais entrevistas, não tem mais dicas como era antes…. essa é a reclamação…
        fica mais fácil de ler? sim, fica, não nego… mas deixou muita coisa pra trás… e já tem um monte de gente que reclama e até agora ninguém falou nada… eu tô desanimando de acompanhar… sinceramente….

    • Henrique Gonçalves

      Eu não sei se tantos leitores que estão pedindo, os que não estavam gostando anteriormente ficaram mais fãs ainda da revista.

      Ninguém gosta de mudança, mas com o tempo o pessoal acostuma e começa a gostar mais ainda das coisas. :D

      • Ed

        Discordo. Acontece que, com o tempo, ficar reclamando cansa ( a si mesmo e aos outros), e aí só sobra os outros comentários.

  • André

    Gente eu sempre baixei todas as revistas para poder ver com calma e confesso que preferia a versão antiga da revista onde voces abordavam varios jogos e assuntos diversos por revista e não apenas um jogo, pra falar a verdade vou até parar de baixar as revistas, realmente não gostei nada, agora o que aconteceu com os podcast, tenho os 2 primeiros e ouço quase todos os dias no meu mp3, por favor publiquem mais e quanto ao novo visual do site, esse sim ficou show, ótimo mesmo.

Olá, Visitante!

Faça login ou cadastre-se