Revista Arkade #49 – Resident Evil 6! Zumbis para todos os gostos!

19 de outubro de 2012

Revista Arkade #49 - Resident Evil 6! Zumbis para todos os gostos!

Revista Arkade #49 - Resident Evil 6! Zumbis para todos os gostos! Revista Arkade #49 - Resident Evil 6! Zumbis para todos os gostos!

Clique aqui para assinar a revista Arkade.

A Arkade é uma revista digital totalmente gratuita. Venda proibida.

46 Respostas para “Revista Arkade #49 – Resident Evil 6! Zumbis para todos os gostos!”

  • 19 de outubro de 2012 às 18:41 -

    leandro(leon belmont) alves

  • acho que da tempo de ver um pouco antes de sair. vamos o que a Arkade escreveu. já tendo nada cabeça que RE6 é um bom game de tiro, mas survival horror

  • 19 de outubro de 2012 às 19:01 -

    @albert_dark

  • Cara, eu tentei jogar esse jogo aí e infelizmente achei horrível, não por ser fão da primeira trilogia, mas comparando ao 4 ou mesmo ao 5, ele está inferior, como dito na matéria, eles não parecem saber o rumo que devem tomar, e isso complicou pois não teve foco em nenhum dos 3 estilos de jogo, pareceu que foi muito mal feito.
    Sem contar o split-screen que continua ridículo.

    • 19 de outubro de 2012 às 19:19 -

      leandro(leon belmont) alves

    • e as campanhas estão em divisão de meio termo. a do Leon voltou os zumbis normais(UEBA!!) mas, eles botaram milhares…. a do Chris é praticamente Call of Duty Black Ops.(a fase inicial é igual a uma das fases de Black Ops) e o mais criticado pelos fãs. e a do Jake…caras, Jake é a Alice dos filmes. sério, quase tudo que ela faz, o Wesker Junior tende a imita-la. tenso isso.

      acho que o game ganha uns 7,0 ou 7,5. e olha que eu ainda fui bonzinho. pois os sites gringos e alguns daqui deram de 1 a 10, 4,6 ou até 2,0 para o jogo. e até a revista nem sabe o futuro da franquia. eu achava que RE6 seria o ultimo game, que encerraria tudo. Wesker não morreu? para que diabos continuar?

      para mim, Jake vai virar a casaca. do jeito que a Capcom é mercenária, não duvidaria dessa possibilidade para a série ainda continuar. RE é como seriados de tv, quando se deveria encerrar na terceira ou na quarta temporada, as empresas resolvem prolongar por mais anos, até os fãs estarem cheios e alguns deixarem de ver ou valorizar.

      vamos esperar o RE7 então.

      • 19 de outubro de 2012 às 21:22 -

        DanielWarfare

      • Quando o Wesker morreu, eu pensei: Um belo final para uma serie magnifica que é Resident Evil. Mas ai a capcom me diz que terá Resident Evil 6, e pior, ela diz que o Wesker tem um filho…no minimo forçado…

      • 20 de outubro de 2012 às 00:29 -

        Renan do Prado

      • Olha, não acho que RE chegará ao fim tão cedo, e nem acho que devo, já que a série espalhou a guerra biológica ao redor do mundo, ou seja, tem pano pra continuar.

        Mas a Capcom tem que se mancar de vez, e fazer um game da série Resident Evil, e não um game com personagens de RE e que “coincidentemente” recebeu o nome Resident Evil.

        Se pah no RE7 teremos mundo aberto, escaladas, roubo de carros, e talvez super Saiyajins

      • 20 de outubro de 2012 às 00:55 -

        DanielWarfare

      • Eu nem quero imaginar o próximo Resident Evil. Depois desse fiasco eu fiquei intrigado. Eu já sabia que Resident Evil 6 não iria voltar as suas origens, mas eu nunca imaginei que a capcom faria um trabalho mal feito. E pensar que a equipe envolvida nisso é mais de 600 pessoas…é minha gente, quantidade não é qualidade. Melhor eu continuar jogando o RE5, pois pelo menos esse tem uma boa historia e o antagonista mais foda de toda a serie(nemesis não é nada perto do Wesker hohoho).

    • 22 de outubro de 2012 às 15:34 -

      Leon

    • vc so pode ser noob!!

      RE6 ta perfeito e as 4 campanhas = historias completam uma a outra!!

      E FODA SO VEJO NOOB!!!

  • 19 de outubro de 2012 às 20:27 -

    Diego Perez

  • Acabei de ler a resenha (review) sobre Resident Evil…..e juro que 90% do que li não concordei. Antes de sacrificarem, eu já sou gamer antigo e jogo os RE desde o primeiro, quando sim, levei o meu primeiro susto quando o maldito cachorro quebra a janela daquele corredor.

    Não concordo porque mesmo que o jogo tenha emprestado ou copiado essências e estilos, é uma ordem natural de evolução dos games. Acho que o escritor dessa matéria deveria ser menos saudosista e avaliar o RE6 como um jogo atual, sem esperar que a Capcom retorne ao gênero de Survivor que consagrou a série.

    Acho que hoje em dia, o RE se tornou algo para se jogado por todos, e a proposta da do RE6 foi tentar fazer isso….abrir o leque para mais gamers (lembrando que vivemos em um mundo capitalista e isso é bom para eles também) e que também estamos na era dos “Jogadores Preguiçosos”, onde os novos gamers de 12 a 18 anos vivem de FIFA e CoD ou BF. E digo isso com propriedade pois trabalho em uma escola e falo de game com jovens dessa faixa etária.

    Mostrei para alguns como era o RE1 e o RE2 sem mostrar o nome do jogo…perguntei se eles jogariam isso, a resposta deles foi: Eu não “prof”! Ta loco, jogo travado, gráficos parecendo Atari…etc,etc,etc,etc….em seguida mostrei o RE6, resposta deles: Vixx…game irado…fechei ele ontem “Prof” – Quando falei que o primeiro video foi o primórdio do Survivor, eles ficaram de boca aberta dizendo ser impossível, mas que mesmo assim não jogariam…pois acharam que o jogo deveria ser difícil, complicado, longo e com história chata.

    A evolução muitas vezes para alguns assusta tanto que até parece uma involução. Vamos ser menos exigentes e curtir o que vem vindo por ai……RE não é mais o mesmo, nem voltará a ser………por isso aconselho Dead Space e jogos para PC com narrativas mais Survivor.

    Abraços a todos e mesmo não concordando, parabéns pela revista que sempre é exemplo de qualidade gráfica, linguística e de fácil acesso.

    • 19 de outubro de 2012 às 20:31 -

      Diego Perez

    • Ah….esqueci! Já fechei o RE6 com a esposa, em Co-Op offline todas as campanhas, faltando apenas a da Ada que aguardo o tal rumor de uma DLC gratuita (Capcom?Free DLC? WHAT?) que adicionará um tal personagem chamado até o momento de “Helper” para a campanha da mesma. Após isso, volto a jogar o RE6 e aguardo ansioso pelo modo NO HOPE!!!!

      • 20 de outubro de 2012 às 14:18 -

        leandro(leon belmont) alves

      • essa Helper deve ser a Rebecca Chambers…quem sabe.

      • 16 de novembro de 2012 às 01:51 -

        kleyton

      • mano eu achei seu comentario otimo pois vc é professor e eu tenho a idade de seus alunos eu ja avia jogado re4 mais nao o fechei pois nao era meu e comprei o 5 so porque vi o trailer do 6 eu amei o re6 nao fechei ainda pois eustou sem tenpo mais eu amei muito pra mim foi um dos melhores jogos que ja joguei erros todo mundo comete e todo mundo sabe que resident eviel nao é mais survinal horror mais comparalo ao filme é coisa de idiota pois o filme sim é uma porcaria comparado a saga mano a atriz principal tem poderes e o leon que aparece no filme mata quantos zunbis?1? 2? o filme so tem nome de resident e zunbis nao a nada de parecido com nenhum dos jogos o proximo resident o 7 se segui o caminho que ta seguindo vai ser otimo na minha opiniao vai ser genial!!

    • 19 de outubro de 2012 às 21:02 -

      DanielWarfare

    • Mas Resident Evil 6 não é um ótimo jogo de ação…é no minimo razoável. Minha nota? já que eu não curto ser injusto eu dou 6,0!!! nada mais, nada menos

      • 19 de outubro de 2012 às 22:05 -

        DanielWarfare

      • Resident Evil 5 tem uma ótima narrativa, e é isso que salva o jogo. Você espera horas de gameplay para poder enfrentar o Wesker, e no final das contas, a espera valeu a pena, pois Wesker é um dos maiores vilões de todos os tempos. Mas em Resident Evil 6 você joga o jogo inteiro esperando…esperando o final, nada te motiva a terminar o jogo. Quando eu soube que o Wesker tava vivo eu pulei de alegria, pois ele é um dos meus vilões favoritos. Mas eu te pergunto, existe algum vilão em RE6 que te faz jogar o jogo inteiro só para você poder enfrentar o mesmo? é meu amigo, acho que o enredo de RE6 pode ser até bom, mas marcante? NUNCA

        Vocês falam:”Mas agora eu posso atirar andando” grande merda. A mira “paralitica” era uma coisa tipica de Resident Evil, só de você saber que para atirar, você deveria ficar parado já te deixava preocupado. Mas em RE6, atirar andando é uma adição inutel, sendo que a mira perdeu seu foco. A câmera é outro problema a parte…

        Eu já disse que a capcom teve a ousadia de substituir aquelas “Miniaturas” por textos? P####, era por causa dessas miniaturas que eu me matava de procurar os malditos extras. E o modo mercenaries? perdeu toda a graça. O modo mercenaries do RE5 é MUITO mais difícil, e isso é o ponto forte dele, nada melhor do que ganhar um personagem depois de muito esforço. Mas em RE6 eu consigo fazer 800 mil pontos fácil. Moral? o jogo é fácil demais.

        E olha que eu nem cheguei na pior parte(ou não). Como é que a capcom consegue ter a cara de pau de fazer o Chris Redfield ser o desgraçado da serie? serio mesmo. Todo mundo fala mal do Chris:
        -O Chris é o pior da serie, só ação.
        -Concordo, ele é horrível, o Leon é muito mais foda.
        Não é culpa dele que a capcom fez ele carregar a cruz, sendo que o melhor final(RE6) é dele. Olha só, eu estou mais uma vez escrevendo um texto sobre os defeitos de Resident Evil 6…

        Defina Resident Evil 6 em uma simples frase:

        “Tiro na cabeça, e golpe corporal”

      • 22 de outubro de 2012 às 15:41 -

        Leon

      • amores e osso!!!

        RE6 e nota 9.5

        so nao e 10 pq achei a meleta dos items um lixo!!

        tudo desorganizado!!

        AMODORES E FODA!!

      • 22 de outubro de 2012 às 16:02 -

        Renan do Prado

      • Você ama dores? MASOQUISTA!

    • 19 de outubro de 2012 às 23:10 -

      Henrique Gonçalves

    • Diego, na minha opiniao o pior de RE6 é o que Daniel falou, o jogo é de ação mas ainda é ruim. Ele segue uma jogabilidade de survival horror em um game de ação onde tudo é rápido e cheio de sequências de ações como em Call of Duty.

      Sendo um fã incondicionado de survival horror, eu tenho grande decepção para a série tomar um lado tão generico e repetitivo como aventura e ação como os filmes de Michael Bay, ainda mais um jogo que definiu e popularizou o genero.

      Capcom com certeza tentou atirar para todos os lados querendo acertar o maior grupo de gamers que são fãs de ação e etc. Mas ela não conseguiu porque ainda queria seguir a jogabilidade normal de um survival horror, que é feita para ser limitada com o objetivo de aumentar o desespero.

      E para mim, o maior problema desta indústria é a falta de criatividade e dos Gamers Preguiçosos, quanto mais má vontade de tentar coisas novas, mais os jogos terão repetitividade e saturação. Sendo que isso nega a melhor caracteristica de um jogo, sua imersão e habilidade de criar basicamente qualquer coisa, por que devemos perder isso para capturar os fãs mais desmiolados que não tentam ir atrás de uma história importante ou pelo menos de um clássico?

    • 20 de outubro de 2012 às 01:28 -

      Renan do Prado

    • Eu concordo com você que não devemos crucificar games novos. E que tentar atrair públicos novos é a tendencia, gamers novos estão surgindo, e uma grande parte deles é preguiçosa e ouso dizer: medrosa.

      Mas no caso de Resident Evil 6, bem meus amigos que compraram o game todos gostaram e usaram RE5 como fator de comparação de melhoras.

      E uma garota que conheço, fã extrema de RE, disse ter gostado bastante do game, coisa que não acontecia há um bom tempo, segundo ela mesmo.

      Mas ainda assim, o erro da Capcom, a meu ver, foi ter sacrificado o que Resident Evil era para atrair mais jogadores e dinheiro pro seu bolso.

      Seria algo como se FIFA se tornasse game de basquete pq o esporte está em ascensão e muita gente gosta. (apenas um exemplo)

      Ao abandonar o terror de vez, a Capcom descaracterizou totalmente a série. Tá certo, ainda é RE, tem os personagens as tramas, os montros, mas aquilo que tornou Resident Evil um ícone na história dos games, aquilo que o diferenciou de todos os games de sua época, o Survival Horror, foi jogado no lixo por que ação é mais rentável. Bem a Capcom poderia ter criado uma nova franquia só de ação pra resolver esse problema, tranquilamente, não precisava jogar o terror de RE no lixo pra atrair mais gente.

      É o que eu penso

    • 15 de fevereiro de 2013 às 10:22 -

      Kim

    • Por isso vemos a falta de critérios, opiniões e todo mundo aceitando tudo que é empurrado pela a guela afora. Não olham mais a essência e sim só a casca, ou seja não o jogo em si mas somente o visual. Por isso cada vez mais Hollywood invade o dia à dia, agora chegando nos games, diálogos imbecís, plásticos e engessados e explosões cumprindo o restante. Enfim achei o jogo fraco, cansado dessas cenas exageradas a Jack Bauer. Enfim só uma opinião champz.

  • 19 de outubro de 2012 às 21:25 -

    DanielWarfare

  • Trágico! é triste ver que uma serie dessa, pode ser aproximar tanto daquelas merdas que chamamos de filme. Esse ano só foi bom porque tivemos jogos como:
    Max Payne 3, Assassin’s Creed, Dishonored, Hitman, Persona 4 arena(é eu tenho esse jogo :D) Far Cry 3 entre outros. Resident Evil 6 está na minha lista da “Previsíveis decepções” junto com vários outros ;)

    PS:

    • 19 de outubro de 2012 às 21:27 -

      DanielWarfare

    • PS: NÃO ASSISTAM Atividade Paranormal 4. Eu assisti com os meus amigos e adivinhem? esse filme NÃO assusta!!! sim, um filme de terror que não assusta :D

      • 20 de outubro de 2012 às 14:33 -

        Rodrigo Pscheidt

      • Algum filme da série Atividade Paranormal já foi assustador?!

        Eu só vi o primeiro e quase morri de tédio.

        Cobertas levantando? Portas batendo? CORRENTES DE AR podem fazer isso melhor do que qualquer fantasma.

      • 20 de outubro de 2012 às 15:07 -

        DanielWarfare

      • Meus amigos praticamente me obrigaram a assistir isso. Ai eu pensei: Porque não? vai ver os críticos estão errados, vai ver o filme é bom…
        Moral? o filme não assusta, os personagens(a câmera?) nem existem, e o final parece mais uma homenagem ao filme “A profecia”…quem conhece o filme, vai sacar.

        E a serie não acabou, acreditem em mim, aquele final além de ser um dos piores que já vi, da enfase em uma continuação pior ainda…e eu quase dormi no cinema, só não consegui porque tinha uns idiotas falando e gritando no cinema…ai de mim se eu tivesse uma bazooca

    • 19 de outubro de 2012 às 23:12 -

      Henrique Gonçalves

    • Não se esqueça de Sleeping Dogs, Lone Survivor, Black Mesa, CS: GO, Borderlands 2 e XCOM: Enemy Unknown \o/

      • 19 de outubro de 2012 às 23:25 -

        DanielWarfare

      • Por isso que eu coloquei “Entre outros” \o/.E falando sobre o XCOM, acho que vou comprar ele, pois as reviews dizem que o jogo é inovador e desafiador

      • 20 de outubro de 2012 às 10:29 -

        Henrique Gonçalves

      • Cara, XCOM é perfeito para um fã de jogos de estratégia e viciante para qualquer pessoa que não tenha jogado sequer um jogo de estratégia (real ou de turn based).

  • 20 de outubro de 2012 às 01:42 -

    Carlos Auditore

  • Eu só consegui jogar a campanha de leon.
    Mas gosto cada um tem o seu…

  • 20 de outubro de 2012 às 22:35 -

    Guilherme Pacelli

  • Resident Evil não é mais o mesmo nem voltará a ser. Quando a Capcom lançou Resident Evil 4, mudando completamente o estilo da série, a maioria das opiniões foram positivas. Todos estavam cansados daquele estilo antigo que a série seguia, e RE4 veio como uma revolução, como um dos games mais ‘fodas’ da série à época. Depois de um tempo a ficha caiu e sentimos saudades da fórmula antiga dos jogos, ainda que RE4 seja considerado por muitos “o melhor” dos novos REs.

    A Capcom quis que Resident Evil fosse um game para ser jogado por todos, e por isso fez os jogos mais voltados para a ação, a partir do quarto game. Talvez temesse que a RE se apagasse com o tempo, e não crescesse em popularidade, caso ficasse no estilo survivor horror – bem menos popular que estilo ação, pois na maioria das vezes exigem mais paciência, num mundo em que todos, e principalmente as novas gerações estão num ritmo cada vez mais rápido e se tem menos tempo.

    Poucos hoje,querem games para ficar pensando como passar determinadas partes, gastar tempo presos em puzzles ou calculando a quantidade de itens que não deve gastar, para matar um chefe posteriormente. Os jogos estão num ritmo cada vez mais frenético, rápidos e imediatos, todos querem ação e reação a todo o momento e jogos lentos não fazem mais muito sucesso.

    É muito fácil observar esse fenômeno. Os antigos RE podiam ser bem curtos, mas nas primeiras vezes, jogando sem um detonado ou com alguém que já tivesse terminado o jogo, você levaria dias para zerar. Até mesmo porque, cansávamos de tentar passar algumas partes e só queríamos tentar de novo depois de um tempo. Os Res de hoje são bem maiores e nem por isso rendem mais horas de jogo, se não fossem os extras.

    RE6 vai vender bem, como os demais jogos da nova geração da série. Afinal, quem é fã da velha guarda não vai deixar de comprar para jogar, mesmo que não goste e critique, pois a paixão pela série é maior. E com um estilo e gráficos cada vez mais sofisticados, que atraem cada vez mais novos gamers, irá contribuir para que a Capcom continue nesse rumo, quando o dinheiro das vendas entrar nos seus cofres! Ou seja, é apenas uma união do útil (o nome da série, que atrai os velhos fãs), ao agradável (o estilo que dá lucro e atrai muita gente).

  • 21 de outubro de 2012 às 01:34 -

    Bentemiller

  • Acho que fui o único a realmente apreciar poder jogar RE6, e não falo isso somente por gostar da série. Por mais que tenha mudado, acho que são mudanças que contribuem para uma jogabilidade melhor.

    Sempre achei a Arkade referência no assunto quando se trata de sites brasileiros de games, e com certeza continuará sendo para mim, somente discordei com alguns pontos apresentados aqui. Pareceu uma tradução da review de um site gringo, review essa que também foi muito criticada. Mas enfim, como já foi dito antes, “gosto, cada um tem o seu…”

    Só queria mesmo dizer que existe quem realmente tenha gostado do jogo ;]

  • 22 de outubro de 2012 às 15:46 -

    Leon

  • so vi amadores de RESIDENT EVIL nesses COMENTARIOS!!

    RESIDENT EVIL 6 e o SEGUNDO MELHOR RESIDENT EVIL!!

    O MELHOR RESIDENT EVIL E O RESIDENT EVIL 2!!

    ESSE NADA SUPERA!!!

    • 22 de outubro de 2012 às 17:11 -

      DanielWarfare

    • Salvei Resident Evil 6 no modo Profissional, só não tenho 100% do jogo porque os extras são PODRES.
      “Ai meu deus ganhei um extra…amo aquelas miniaturas.”
      Mas quando você for olhar o seu extra, verá que é apenas um mero pedaço de de texto…

      Resident Evil 6 não consegue bater nem o RE4 por numerosos motivos(listados a cima nos meus comentários). Mas o pior de todos é a facilidade.

      Resident Evil 6 além de não assustar e de não ter um enredo comparável ao RE5, consegue ser mais fácil que Mario Bros(sem ofensas). Eu pensei que o modo mercenaries iria ser até legalzinho, mas eu me deparei com um modo sem desafio algum, consigo 500 mil pontos naquilo usando a simples e unica receita do jogo:
      “Atirar e golpe corporal”

      Se você gostou do jogo, parabéns, você merece até um bolinho, mas não venha que nem um idiota ofendendo todos os outros opostos a sua opinião, eu achei Resident Evil 6 o PIOR da franquia!!!! e não é por isso que você deve odiar o jogo, o mundo é formato por opiniões diferentes, e respeita-las é a primeira coisa que devemos fazer, mas se você quer continuar usando CAPS LOCKS para chamar a atenção, tudo bem. Se você quer continuar chamando os outros de Noobs só porque o mesmo difere da sua opinião, tudo bem. Se você quer continuar escrevendo e usando esse português lindo, tudo bem. \o/

      PS: Profissional se escreve com dois SS e não com C ^_^

      • 22 de outubro de 2012 às 17:51 -

        Leon

      • prove me adicione na LIVE e na PSN!!

        jogo RE6 nas 2!!!

        Profissional
        tanto faz como se escreve!!

        a capcom ja anuncio que saira uma dificuldade a mais por DLC pro RE6!!

        RE4 e facil tambem zerei de barbada na epoca!!!

        RE6 distroi o RE4 e RE5 em tudo nao vem com esse choro de YOU TUBE PLAYER AI!!

        e danese a opinião dos NOOBS!!!

      • 22 de outubro de 2012 às 18:31 -

        DanielWarfare

      • Eu não jogo online, devido a players que nem você, e mesmo que eu jogasse, eu não tenho que te provar nada…você é muito bravinha, pequena borboleta, melhor controlar essa raiva interna, se não você pode acabar explodindo em purpurina ;)

      • 15 de fevereiro de 2013 às 10:42 -

        Kim

      • Cara o problema não é ter mudado o foco, é que ta muito ruim! Cliches de filmes de ação para todos os lados, Carrinhos de trem a lá Indiana Jones denovo, outra fase de catacumbas. O problema deve ser eu mesmo “após a fase das catacumbas do peixe gigante, após passar esse cagaço todo e estarem bombardeando aos arredores e a epidemia correndo solto, o Leon ainda pega um vôo COMERCIAL para a China. Ahhhhhhhhhhhh vaa que podrera

  • 22 de outubro de 2012 às 17:49 -

    Gunblade Hero

  • O jogo é horrivel infelizmente…..eu queria que fosse o melhor RE já lançado mas todo esforço pareceu cair por terra.

    • 22 de outubro de 2012 às 15:56 -

      Leon

    • horrivel pra quem nao sabe jogar!!
      kkkkkkkkkkkkkkk

      RE6 estrupa all!!

      DEIXO RE4 e RE5 no CHINELO!!!

      • 16 de novembro de 2012 às 01:59 -

        kleyton

      • fala serio gostei de resident evil 6 mais deixar resident evil 4 e 5 no chinelo mano se nao tem noçao doque ta falando né que isso numca jogo o resident evil 5 em o 4 pra fala isso

  • 22 de outubro de 2012 às 15:49 -

    Leon

  • a maior parte que ta criticando nem deve ter tocado no game ainda!!
    EXIJO PROVAS!!

    me adicionem na PSN e na LIVE AMABAS SO!!

    penil666

    e me provem com seus trofeus e comquistas que realmente zeraram o game!!

    e vcs poderao jogar com um proficional que nem eu!!

    • 22 de outubro de 2012 às 16:04 -

      Renan do Prado

    • Me prove primeiro que sabe escrever o português corretamente e então falaremos de jogatinas

      • 22 de outubro de 2012 às 16:14 -

        Leon

      • PORTUGUÊS

        ta escrito corretamente!!

        agora me adiciona na LIVE OU PSN pra jogar o melhor RESIDENT EVIL DESSA GERAÇÃO!!!

    • 22 de outubro de 2012 às 19:26 -

      Rodrigo Pscheidt

    • Leon, por favor, mantenha o nível da discussão.

      Se você gostou do jogo, que bom, para você. Espero que você se divirta muito com ele.

      Agora, não venha aqui ofender gratuitamente um pessoal que está discutindo – de maneira saudável – os prós e contras do game só porque você acha que a sua opinião é a verdade absoluta.

      Você acha que quem fez a resenha não jogou o game? Pois bem, fui eu quem fiz a resenha e te digo: achei o jogo uma droga, e na na análise da revista deixei bem claros os motivos.

      Não concorda? Então debata, não chegue “gritando” e ofendendo sem motivo. Espero que tenha entendido o recado, pois eu não tenho tempo nem paciência para ficar moderando comentários de jogadores “proficionais” xiliquentos.

  • 7 de novembro de 2012 às 04:56 -

    Tedy

  • CAPCOM: melhora essa poha de split screen! pf…
    é só dividir na metade, simples assim.

  • 8 de novembro de 2012 às 16:00 -

    Pixiel Detonator

  • Acessem um dos melhores sites de games do mundo !
    http://bustinggames.jimdo.com/
    Sem Contar que também temos uma revista digital online !:
    http://bustinggames.jimdo.com/revistas/

  • 16 de novembro de 2012 às 03:39 -

    Kleyton William

  • posso dizer nao joguei todos os titulos da serie nem sou um super fan mais gostei muito do jogo claro esperava um pouco mais de terror e augumas coisas estavam meio erradas mais deizer que se sei amigo entrasse pra jogar com vc e vc tivesse na campanha do cris que ele nao ia saber se era resident evil ou um game de tiro qualquer é sacanagem e nao é la muito certo nao

  • 19 de dezembro de 2012 às 04:20 -

    Henrique Bombardi

  • noss ja virei o jogo todo e nao paro de jogar sou fã do resident evil joguei todos os jogos do resident evil de play 1,2, e xbox360 jogo sempre

  • 27 de agosto de 2013 às 14:02 -

    Allan Jordyson

  • Odiei o sistema de mira do resident evil 6…. -_-

  • 28 de setembro de 2013 às 03:16 -

    Ricardo Costa

  • Ao invés de tanto "mimimi", vocês poderiam fazer o favor de procurar jogos que tivessem mais a ver com o estilo. RE já não é mais RE. Então, enterrem-no e vão atrás de AMNESIAs, SILENT HILLs (que também já tá indo pro fundo do poço, se já não foi), OUTLAST. Procurem empresas novas. Quem disse que porque a CAPCOM etenizou um gênero (Mesmo que tenha sido ela a criadora do Survivor Horror) tem de ser a única alternativa? Pra mim, Resident Evil parou nos REMAKEs. Que se salve o 4 que nunca senti tesão em começar, mas, ainda tinha um pouco do que o originou. Mas enfim, ou o enterrem ou silenciem-se. Pra quê chutar cachorro morto?

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *