Sega confirma: Sonic vai ganhar filme que mistura atores reais com personagens digitais!

11 de fevereiro de 2016

Sega confirma: Sonic vai ganhar filme que mistura atores reais com personagens digitais!

É isso mesmo, meu caro! O ouriço mais famoso do mundo dos games vai invadir os cinemas, em um filme que vai misturar atores reais com personagens digitais!

Quem confirmou a novidade foi Hajime Satomi, CEO da Sega Sammy Holdings, braço da Sega responsável por cuidar das marcas e registros de propriedade intelectual da empresa.

Nas palavras do executivo:

Sega Sammy Group já está negociando com a Sony Pictures para criar um filme do Sonic The Hedgehog que misture live action e animação, planejado para estrear em 2018.”

O anúncio chega bem no ano que o mascote da Sega completas 25 anos. Até agora, nenhum game comemorativo foi anunciado. Quando Sonic completou 20 anos, em 2011, recebemos o ótimo e nostálgico Sonic Generations.

Filmes que misturam atores reais com personagens digitais andam em alta nos últimos anos, especialmente em se tratando de adaptações de desenhos animados, como aconteceu com Scooby-Doo, Alvin e os Esquilos, Smurfs, entre outros. Em se tratando de games, recentemente vimos algo nessa linha na comédia Pixels. Falamos um pouco sobre o filme em nossa RetroArkade especial Q*bert.

E aí, o que você acha da ideia de um filme que mistura Sonic e sua turma com atores reais?

(Via: Polygon)

5 Respostas para “Sega confirma: Sonic vai ganhar filme que mistura atores reais com personagens digitais!”

  • 11 de fevereiro de 2016 às 09:34 -

    Makeiks

  • Será que não aprenderam nada com Sonic ’06 ?

    • 15 de fevereiro de 2016 às 14:00 -

      Roney Colella De Souza

    • Deixe-me ver se eu entendi a indireta:  Tu estas sugerindo que haverá um extremista que aproveitará as polemicas quanto à certas politicas da empresa para fazer adaptações macabras da história com versões malignas dos personagens realizando vinganças sanguinárias. Eu me lembro disso quanto as certas politicas da Disney que originaram o Mickey estripador.

  • 11 de fevereiro de 2016 às 18:57 -

    Alfa Master

  • Se é a Sony Pictures que vai tomar parte do projeto, então é de esperar algo incrível! 

  • 15 de fevereiro de 2016 às 13:48 -

    Roney Colella De Souza

  • Em um jogo é mencionado que o cristal verde possui poderes relacionados à portais inter dimensionais. Provavelmente o motivo para haver humanos na trama esterá relacionado à isso. Devido as personagens antropomórficas femininas que em sua maioria só usavam calçado e luva provavelmente não haverá os lutadores da liberdade. Para efeito de curiosidade esse estilo de roupa era algo comum (tratado com naturalidade) tanto para personagens masculinos e quanto femininos em Mobius (o planeta natal do Sonic).  Ou seja: Dificilmente a história será baseada no Sonic dos anos 90. Desde aproximadamente 1999 me intriga o fato dessa censura só ter ocorrido com personagens femininas. Atual lógica da empresa Sega e suas associadas: Personagens antropomórficos masculinos andarem publicamente apenas com tênis e luvas tudo bem, personagens antropomórficos femininos fazerem o mesmo é imoral e proibido.  À um tempo atrás o Adult Swim fez um vídeo com humor controverso  criticando empresas que adotam essa ideologia. Para ser mais exato eles usaram a Geninha de defensores da lei como referencia. As implicações da censura da nudez feminina nas artes em geral, danos na psique masculina e a piada do homem cujo cérebro pensa quase que exclusivamente em sexo.  Por esses motivos suponho que o planeta Mobius só aparecerá no início do filme. Provavelmente a história vai começar com o Sonic chegando no planeta terra, semelhante ao capítulo 1 do desenho Sonic X.

  • 10 de fevereiro de 2017 às 16:36 -

    SONIC THE HEDGEHOG

  • Isso mesmo eu e a SEEEEE GGGGGGA estamos nos esforçando para termos este incrivel filme. Tomara que gostem porque com certeza é díficil fazer um filme! Ah e eu não sou personagem digital coisa nenhuma eu sou real tb?

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *