Lançamentos da semana: novo Borderlands, Fórmula 1 e o aguardado The Evil Within

13 de outubro de 2014
Autor: Daniel Zimmermann

Lançamentos da semana: novo Borderlands, Fórmula 1 e o aguardado The Evil Within

O novo game do criador de Resident Evil está chegando, e junto ao aterrorizante The Evil Within ainda temos um novo Borderlands, Formula 1 e jogos já consagrados ganhando versões para novos consoles. Confira os lançamentos desta semana pós-BGS!

The Evil Within (PC, Playstation 4, Playstation 3, Xbox One, Xbox 360)

O tempo voou desde aqueles vídeos sinistros que trouxeram a revelação de The Evil Within, o mais novo survival horror de Shinji Mikami, pai da clássica série Resident Evil. Publicado pela Bethesda e produzido pela Tango Gameworks sob a batuta do mestre Mikami, o jogo promete trazer momentos de muito terror e criaturas dignas dos piores pesadelos. Ele chega às lojas nesta terça-feira, dia 14, então vá se preparando!

Borderlands: The Pre-Sequel (PC, Playstation 3, Xbox 360)

Sem versão para os consoles da nova geração (pelo menos por enquanto), Borderlands: The Pre-Sequel leva a ação frenética, o loot aleatório e o humor afiado da série para a lua do planeta Pandora, onde nossos novos “heróis” vão conhecer melhor a história de Handsome Jack, o extravagante vilão do game anterior. Com este título curioso, a “pré-sequência” será lançada na terça-feira, dia 14.

Formula 1 2014 (PC, Playstation 3, Xbox 360)

Depois de um shooter acelerado e um jogo tenebroso de horror, Formula 1 2014 prova que há games para todos os gostos saindo esta semana. Como o novo Borderlands, F1 2014 também será lançado apenas para a geração anterior de consoles e PC. O game, que chega às prateleiras e discos-rígidos na sexta-feira, dia 17, vai trazer as novas regras da temporada deste ano.

Sleeping Dogs: The Definitive Edition (PC, Playstation 4, Xbox One)

O clássico simulador de tretas em Hong Kong vai ganhar uma nova versão para computadores e consoles da nova geração. Sleeping Dogs: The Definitive Edition traz gráficos e som melhorados, todos os DLCs inclusos, novos objetos destrutíveis durante os combates e mais pedestres e carros nas ruas (para tretas ainda mais cabulosas). A nova edição sai nesta terça-feira, dia 14.

Minecraft (PS Vita)

Com vendas estrondosas em todas as plataformas em que é lançado, Minecraft chegará também ao portátil da Sony, dia 14, terça-feira.

Lançamentos da semana: novo Borderlands, Fórmula 1 e o aguardado The Evil Within

Playstation TV

E finalmente, teremos também o lançamento do Playstation TV, a resposta da Sony à multidão de aparelhos de streaming caseiro que outras grandes empresas estão lançando. O dispositivo será vendido à partir do dia 14, pelo preço de US$ 99 (em torno de 250 reais) e será compatível com centenas de jogos dos consoles anteriores da japonesa através do Playstation Now.

Lançamentos da semana: novo Borderlands, Fórmula 1 e o aguardado The Evil Within

Uma resposta para “Lançamentos da semana: novo Borderlands, Fórmula 1 e o aguardado The Evil Within”

  • 13 de outubro de 2014 às 11:01 -

    Edimartin Martins

  • Até que enfim um lançamento faz jus na denominação PC. Borderlands também foi lançado para Linux.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *