Da série #euquero: réplica da hidden blade de Assassin’s Creed

4 de julho de 2012
Autor: Rodrigo Pscheidt

Assassins Creed hidden blade1 Da série #euquero: réplica da hidden blade de Assassins Creed

Se você está planejando uma fantasia de Ezio para uma festa ou o próximo carnaval (?!), mas está tendo problemas coma a hidden blade, a loja gringa GameStop pode te ajudar: já está em pré-venda por lá a réplica da icônica arma dos assassinos, produzida pela Neca e com um mecanismo que funciona de verdade!

Obviamente, a réplica é feita de plástico – afinal, a Neca não quer que ninguém saia por aí bancando o assassino – mas sua pintura realista deixa-a com a maior cara de metal. O fecho é feito com velcro, para que ela possa ficar firme no braço de qualquer um.

O lado negativo é que para acionar/retrair a lâmina o usuário deve usar a outra mão, o que não seria algo muito prático para, Ezio, Altair, Connor e os demais assassinos do mundo dos games.

Enfim, como estamos falando de uma réplica, o resultado está mais do que bom – e deveras estiloso- olha só:

Deixando o lado #euquero de lado, é bom repararmos que, mesmo sendo feita de plástico, a “lâmina” é bem pontiaguda, e a velocidade do mecanismo pode acabar transformando brincadeiras em acidentes. Vamos ver se a lei gringa não acaba vetando estas réplicas antes delas chegarem ao mercado.

Por hora, elas estão em pré-venda (com lançamento previsto para o dia 30 de outubro, junto com o novo game) exclusiva na GameStop, pela módica quantia de 40 dólares.

Se não quiser desembolsar esta grana, vale lembrar que já mostramos um tutorial que mostra como montar sua própria hidden blade em casa.

(Via: GameStop)

47 Respostas para “Da série #euquero: réplica da hidden blade de Assassin’s Creed”

  • 0
    19 de fevereiro de 2013 às 18:28 -

    arthur de almeida elias

  • eu quero onde compra alguem pode me falar

  • 0
    13 de janeiro de 2013 às 03:17 -

    Rodrigo Batista

  • eu quero mas como compra ????

  • 0
    15 de janeiro de 2013 às 23:41 -

    Lucas Harrison Pereira de Souza

  • #euquero

  • 0
    20 de janeiro de 2013 às 18:03 -

    Úrsula Sousa Silva

  • OMG eu nao quero eu necessito!!!!!

  • 0
    4 de outubro de 2013 às 18:46 -

    Kaua Cardozo Paz

  • no mercadolivre hoje em dia eles vendem qualquer coisa

  • 0
    4 de outubro de 2013 às 16:48 -

    aile

  • sou um verdadeiro assassino agora só falta uma lamina oculta

  • 0
    4 de outubro de 2013 às 20:19 -

    Kaua Cardozo Paz

  • cara uma lamina oculta é show só presiso de tinta de ferro de verdade e combina com a minha abilidade de le parkuor

  • 0
    18 de agosto de 2013 às 19:11 -

    João Pedro Lopes Carmona

  • as laminas ocultas antigas obrigavam o usuário arrancar o dedo para não se cortarem com ela, mais depois com adaptações não era mais necessário

  • 0
    9 de agosto de 2013 às 00:58 -

    LP Lucas Pompeu

  • Isso tinha que ser equipamento padrão da policia cara! É claro que tinha que ser de verdade né, Quem concorda comigo?

  • 0
    17 de abril de 2013 às 20:21 -

    william

  • me daaaaaa

  • 0
    17 de abril de 2013 às 20:22 -

    william

  • onde poddo comprar

  • 0
    22 de junho de 2013 às 18:22 -

    matheus eduardo

  • muito manero me de uma quero um par de hidden blades

  • 0
    29 de novembro de 2012 às 19:42 -

    Guilherme Ibn la ahad

  • putz…dahora essa hidden blade.pena n ter tutorial para a hook blade de AC revelations

  • 0
    21 de novembro de 2012 às 16:52 -

    Victor Vingativo

  • porra como compra

  • 0
    4 de julho de 2012 às 18:52 -

    skyynettt

  • finalmente minha busca por vingança estara completa cou comprar e sair matando uns templarios ai,kkkk zuera!

  • 0
    4 de julho de 2012 às 18:53 -

    skyynettt

  • A E SO PESQUISAREM TEM PESSOAS QUE FAZEM REPLICAS DE METAL IGUALZINHAS MAS SAO PERIGOSAS NE KKKK

    • 0
      6 de julho de 2012 às 21:42 -

      KING OF KINGS

    • essas sim me interessam

  • 0
    4 de julho de 2012 às 15:13 -

    Henrique

  • Vale lembrar que ela não dá à NINGUÉM a capacidade de pular de centenas de metros e cair em um monte de feno sem se machucar….

    • 0
      4 de julho de 2012 às 18:35 -

      Diana

    • Nem de matar alguém e sair fugindo louca e habilmente pelos tetos alheios. Uma pena… Não poder escalar por aí, claro. A não ser que fosse num lugar, assim, como o Congresso Nacional…

      • 0
        13 de janeiro de 2013 às 01:26 -

        Rodrigo

      • assim isso tecnicamente não é uma habilidade aqui num se corre pelos telhados pq aqui o telhado é de telha mas na epoca do ezio os telhados eram de pedra pcausa da temperatura europeia, telhas haviam em poucas casas

      • 0
        21 de outubro de 2013 às 18:46 -

        ashe

      • consequi a vision de verdade cara doi o olho mas com treino vc se acustuma com o tempo

      • 0
        4 de julho de 2012 às 18:45 -

        Renan

      • Também não dá os poderes da Eagle Vision!!!

  • 0
    4 de julho de 2012 às 15:34 -

    Kubrick Stare Nun

  • Hidden blade é para os fracos. Eu já estou mesmo é com as minhas garras de Wolverine:

    http://picturepush.com/public/8648694

    Sim, eu quebrei minha mão :(

    • 0
      4 de julho de 2012 às 15:40 -

      Henrique

    • Sem querer estragar tua alegria, vai ter que reinstalar, elas estão viradas pro lado errado…

      • 0
        19 de fevereiro de 2013 às 17:40 -

        arthur de almeida elias

      • isso mesmo darth vader

      • 0
        6 de julho de 2012 às 21:37 -

        KING OF KINGS

      • shashahsahsasas fail

  • 0
    4 de julho de 2012 às 16:21 -

    leandro(leon belmont) alves

  • bacanal essa hidden blade, mas não me pareço com o Enzo para fazer um cosplay dele. enfim, quem tem grana, que compre.

    • 0
      4 de julho de 2012 às 16:41 -

      zero

    • Vc quis dizer EZIO

      • 0
        4 de julho de 2012 às 18:30 -

        Diana

      • Eu ri. xD

      • 0
        6 de julho de 2012 às 21:40 -

        KING OF KINGS

      • isso ai tá sabendo legal

  • 0
    4 de julho de 2012 às 23:44 -

    Rafael Garcia

  • Esquece de fechar a mão e já perde 1 ou 2 dedos

    • 0
      6 de julho de 2012 às 12:11 -

      Bob Nerd

    • Foi o que eu vi, o cara não pensou nisso projeto. Só pode usar ela com a mão aberta! Se esquecer fica com a mão igual a do Altair.

  • 0
    6 de julho de 2012 às 12:07 -

    Bob Nerd

  • Se ela fosse menor, eu compraria e sairia com ela pelas ruas!

  • 0
    15 de agosto de 2012 às 20:09 -

    J.p. Shawl

  • O Altair perdeu o dedo anelar esquerdo com isso aí…(mas mesmo assim eu kero)

    • 0
      18 de fevereiro de 2013 às 00:28 -

      Fabricio Portela Rozário

    • mas assim mesmo eu
      quero

    • 0
      6 de fevereiro de 2013 às 17:28 -

      Ronald Brito

    • ele tinha que tirar o dedo pra poder usar era um sacrificio

    • 0
      28 de março de 2013 às 06:13 -

      Bruno Jordan

    • Ele não perdeu usando, para usar era necessário arrancar o dedo antes, para depois ele não ser arrancado pela Hidden Blade (?!)

    • 0
      9 de abril de 2013 às 15:19 -

      Felipe Alves

    • Ele teve q corta para n bater no dedo (a hidden blade era grossa a do altair) já a do Ezio e outros assassinos eram finas então era só fazer um V com os dedos…

    • 0
      25 de maio de 2013 às 12:14 -

      João Vítor Palomino

    • na verdade na epoca do altair (mil e pouco) era uma tradição que quando vc virava mestre assassino vc teria de arrancar um dedo não importa qual

  • 0
    12 de setembro de 2012 às 19:49 -

    altair LOL

  • eu comprei com os box da game stop é mo legal velho mas é dificil não tirar o dedo é muito rapido

  • 0
    23 de setembro de 2012 às 19:52 -

    Daniel Ramos

  • palha que é de plastico shuashua

  • 0
    29 de setembro de 2012 às 22:52 -

    Natan Lima da Silva

  • como compra

  • 0
    6 de julho de 2012 às 16:52 -

    Godie Mitiyaeru

  • Meu dels kkkkkk eu quero!!!

  • 0
    6 de julho de 2012 às 21:33 -

    KING OF KINGS

  • será que alguém pode trocar e fazer com metal de verdade ??? ooo medo

  • 0
    4 de julho de 2012 às 14:42 -

    Renan

  • Eu quero hein!!!!!!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Olá, Visitante!

Faça login ou cadastre-se