Shrine Of Orm é um dungeon crawler ambientando em um cenário de horror

19 de janeiro de 2017
Autor: Fernando Floriano

Shrine Of Orm é um dungeon crawler ambientando em um cenário de horror

Shrine Of Orm é um jogo de exploração de calabouços em primeira pessoa ambientando em um cenário de horror onde os jogadores irão criar um grupo de guerreiros, ladrões e magos a fim de derrotar a fonte da loucura personificada naquele universo.

Depois da morte do príncipe Lamina, a cúpula sacerdotisa de Orm se escondeu em uma tumba, poluindo-a com uma espécie de loucura pestilenta que transforma todos que adentram o local em fanáticos enlouquecidos.

Após tal fato o rei reúne uma equipe de mercenários a fim de revindicar o santuário. O jogador pode escolher entre seis raças e onze classes, criando assim uma equipe de quatro personagens.

Shrine Of Orm é um dungeon crawler ambientando em um cenário de horror

Os jogadores terão que trabalhar estratégias para conquistar o calabouço, encontrar segredos e caminhos ocultos. O sistema de combate é baseado em turnos e a quantidade de armas é vasta, sendo mais de cinquenta ao todo. Um fator interessante é que se o jogador se sentir perdido pode utilizar a cidade central do game para coletar informações relevantes sobre com quem lutar ou para onde ir.

Shrine Of Orm não se intimida ao apresentar inimigos terríveis e combate desafiador, dando ao RPG de ação uma pitada de horror na medida certa, especialmente por sua ambientação. O game também emula o estilo de arte de antigos JRPGs, oferecendo um toque bem pitoresco à produção.

Confira o trailer:

Shrine Of Orm logo estará disponível na Steam.

(Via: Siliconera)

Uma resposta para “Shrine Of Orm é um dungeon crawler ambientando em um cenário de horror”

  • 19 de janeiro de 2017 às 12:35 -

    João

  • Lembra muito o Legends of Grimrock

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *