A Tectoy trouxe de volta dos anos 80 o Pense Bem

15 de agosto de 2017
Autor: Junior Candido

A Tectoy trouxe de volta dos anos 80 o Pense Bem

No final dos anos 80, ter um Pense Bem era ter “quase um computador” em casa, seguindo o slogan de campanha do aparelho na época. A Tectoy fez bastante sucesso com o brinquedo, que era uma das principais escolhas das crianças em época de natal, e sucesso entre a família e encontros de amigos.

O novo Pense Bem volta com o mesmo design original, e mantém o conceito que o consagrou nesta época: o de um brinquedo interativo que usa de livros de atividades com jogos e perguntas, com temas variados, que vão da música até a história. Para quem não se lembra ou não conhece, veja só este comercial dos anos 80:

O brinquedo virá como em sua época de consagração, com 10 jogos na memória, e o livro de atividades programadas, com 150 perguntas sobre vários temas. O presidente de conselho da Tectoy, Stefano Arnhold, comemora o retorno: “Relançar o Pense Bem, um dos maiores êxitos da indústria de brinquedos de todos os tempos, foi mais uma forma que encontramos para comemorar os 30 anos da Tectoy e do próprio produto, que completará 30 anos em 2018”.

Já o CEO da Tectoy, Tomás Diettrich, acrescentou: “A Tectoy lançou o primeiro Pense Bem em um momento que a informática avançava no Brasil. Quase três décadas depois, a vida digital é uma realidade e o Pense Bem é uma alternativa inteligente de diversão e aprendizado fora do mundo virtual”.

O novo Pense Bem já está em pré-venda exclusiva pelo site da Tectoy (www.tectoy.com.br) por R$269. Em setembro de 2017, o brinquedo estará custando R$299 e, independente da época de compra, acompanhará caixa inspirada em sua primeira embalagem, além de fonte de alimentação. O Pense Bem também funcionará com pilhas, para ambientes sem energia elétrica.

 

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *