Terra-Média: Sombras da Guerra – Game mostrará a transformação de Minas Ithil em Minas Morgul

14 de abril de 2017

Terra-Média: Sombras da Guerra - Game mostrará a transformação de Minas Ithil em Minas Morgul

Dois novos vídeos de Terra-Média: Sombras da Guerra foram lançados mostrando uma das principais localidades que poderemos explorar quando o game for lançado: Minas Ithil. Se você não conhece muito do universo criado por J.R.R. Tolkien talvez não conheça o nome, então vamos a uma pequena explicação.

Você já assistiu aos filmes de O Senhor do Anéis? Mais especificamente O Retorno do Rei? Em uma das cenas do filme, Sméagol guia Frodo Sam por uma escadaria secreta em frente a uma cidade controlada pelos Nazgûl. Aquela cidade um dia foi Minas Ithil, que naquele momento era nomeada Minas Morgul. Essa foi a cidade governada por Isildur em seu auge, mas por se localizar muito próxima de Mordor, era alvo de constantes ataques, até que um dia sucumbiu e foi controlada pelo Rei Bruxo, o líder dos Espectros do Anel.

E em Sombras da Guerra, teremos a chance de visitar a cidade antes de sua queda, guiando Talion por suas ruas e telhados para ajudar as tropas de Gondor que lutam para sobreviver dentro da cidade. O vídeo abaixo mostra uma entrevista com os desenvolvedores do game mostrando como a cidade foi construída dentro do game, com a ajuda de um ilustrador e arquitetos, e com atenção aos detalhes em suas construções e até na sua destruição:

E no vídeo abaixo você pode conferir um vídeo de gameplay em Minas Ithil. O vídeo possui as mesmas cenas do vídeo acima, porém sem outras cenas intermediárias, mostrando apenas o seu gameplay:

Terra-Média: Sombras da Guerra será lançado no dia 22 de agosto com versões para PC, PS4Xbox One. O game dessa vez irá além das fronteiras de Mordor, e permitirá que o jogador explore várias outras áreas e cidades.

(Via: VG24/7)

3 Respostas para “Terra-Média: Sombras da Guerra – Game mostrará a transformação de Minas Ithil em Minas Morgul”

  • 14 de abril de 2017 às 21:54 -

    Jefferson

  • Que dessa vez os framerates sejam compatíveis com o processamento, pq a experiência que tive com shadows of mordor n foi das melhores no PS3… :/

    • 15 de abril de 2017 às 11:35 -

      HerosShadeXbox

    • Dessa vez o jogo só será feito pros consoles da nova geração.
      O Shadow of Mordor rodava a 20fps no X360 e 15fps no Ps3, foi bem mal feito mesmo.
      Mas Shadow of Morodor roda perfeitamente nos 30fps no XOne e Ps4, ou seja, se eles manterem esse padrão já ta perfeito.

      • 15 de abril de 2017 às 11:36 -

        HerosShadeXbox

      • Shadow of Mordor*

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