TGS – Konami lança demo de Metal Gear Solid: Peace Walker

24 de setembro de 2009
Autor: Fábio Torres

TGS - Konami lança demo de Metal Gear Solid: Peace Walker

Esqueça tudo o que você jogou em Metal Gear Solid: Portable Ops. MGS: Peace Walker traz uma jogabilidade inteiramente nova – e você poderá testá-la já, agora!

Metal Gear Solid: Peace Walker resgata a história de Big Boss (comumente conhecido como Naked Snake) logo após Portable Ops, mas antes dos acontecimentos no Metal Gear original. O herói de guerra está vivendo na Costa Rica, treinando soldados da Militaires sans Frontieres (Militares sem Fronteiras).

É durante um dos treinos que Snake é visitado por Kazuhira Miller (Master Miller) e uma garota, que lhe dão uma missão: um grupo misterioso de militares invadiu a Costa Rica e o país está sofrendo nas mãos deles. Daí em diante, Snake aceita a missão e a aventura começa.

O novo Metal Gear traz controles totalmente novos. O D-Pad realiza ações como escolher equipamento, arma e agachar, enquanto que os botões frontais controlam a câmera. O botão de ação agora é o R: segure-o para sacar a arma e atire com o L. Apertar para cima do D-Pad recarrega a arma. Se você apenas apertar o R, Snake irá dar socos e chutes.

Toda essa nova jogabilidade já pode ser testada. Quem tem PSP pode baixar a demo de MGS: Peace Walker com quatro fases direto no seu computador e transferí-la para o portátil via USB. Interessado? Clique aqui e baixe a demo. Aviso: para instalá-la, você precisará do Firmware 6.0 do PSP.

Veja abaixo o vídeo de abertura de Metal Gear Solid: Peace Walker:

Metal Gear Solid: Peace Walker será lançado em janeiro de 2010.

Uma resposta para “TGS – Konami lança demo de Metal Gear Solid: Peace Walker”

  • 19 de setembro de 2011 às 12:56 -

    KING OF KINGS

  • esse jogo é muito bom podem jogar eu garanto

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *