The Red Strings Club, game cyberpunk dos criadores de Gods Will Be Watching ganha data de lançamento

9 de janeiro de 2018
Autor: Fernando Floriano

The Red Strings Club, game cyberpunk dos criadores de Gods Will Be Watching ganha data de lançamento

The Red Strings Club é o próximo game do estúdio Deconstructeam, que em 2014 desenvolveu o point ‘n click/adventude indie Gods Will Be Watching. Classificado como uma “experiência narrativa sobre destino e felicidade situada em um universo cyberpunk”, o jogo é baseado em vários fragmentos de projetos menores da desenvolvedora e seu grande trunfo é que poderemos jogar com três personagens principais, sendo assim, é como se estivéssemos jogando três campanhas distintas.

Assim como seu precursor, The Red Strings Club é ambientado em um futuro onde a principal discussão é o malefício da tecnologia e como os personagens se rebelam contra esse sistema. A trama base consiste em uma empresa que projeta um sistema para eliminar a depressão (entre outros sentimentos negativos) e a partir daí surge uma série de mistérios corporativos que devem ser desvendados nesse futuro distópico com nossos personagens que não concordam com essa ideologia.

The Red Strings Club será lançado na Steam em 22 de janeiro e fazendo a pré-compra você obtém 20% de desconto, segundo o Twitter oficial da Devolver Digital.

(Via: PC Gamer)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *