Confira o trailer de State of Decay, game estilo sandbox com zumbis

23 de agosto de 2012
Autor: Rodrigo Pscheidt

Goste você isso ou não, vem aí mais um game de zumbis. Ele se chama State of Decay, é basicamente um sandbox com zumbis, e teve seu primeiro trailer liberado!

Produzido pela nem tão conhecida Undead Labs, State of Decay promete oferecer total liberdade aos jogadores em um vasto mundo aberto para ser explorado.

Você poderá equipar seu personagem com armas recolhidas pelo cenário, e poderá até sair no soco com os zumbis, com alguns movimentos de luta livre bem extravagantes.

Seguindo o estilo do game DayZ, você terá de montar uma base e fazer excursões pelo mundo em busca de suprimentos, munição, e tudo mais. Será possível utilizar veículos para passar por cima da zumbizada!

Confira abaixo o primeiro trailer do game:

Embora o jogador pareça fazer parte de um grupo, ainda não ficou claro que se o game oferecerá um modo de jogo cooperativo.

O visual está um pouco estranho, mas devemos lembrar que State of Decay não é um grande blockbuster, pois será comercializado apenas digitalmente, com versões para Xbox 360 (via Xbox Live) e PC.

Ainda não há uma data de lançamento definida.

(Via: Now Gamer)

  • Renan do Prado

    Ô loko!!!! Os carros brotam do chão!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá meio estranho, mas os golpes exagerados pra mim deram um ar engraçado e divertido no trailer. Mas engraçado mesmo é alguns zumbis que parecem pular 3 metros pra frente e planar no céu na hora de atacar, além de correrem como se os braços não tivessem juntas kkkkkkkkkkkkkkk

    • DanielWarfare

      Os zumbis deve morder a gente cantando “I believe i can fly” kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Leticia

    Cara, curti bastante a idéia de um sandbox de Zumbis!! Achei o trailer de State of Decay super convidativo, pena nao nao vai sair pra PS3 =(

    • KING OF KINGS

      Ainda bem q não tem,pegar dinheiro do povo atoa

  • http://e-v-o-games.blogspot.com Matheus

    O trailer está bem bacana. Parece que será um game bem legal.

    O que mais me chamou a atenção foram os golpes de luta livre!

  • FeeH

    Gostei da parte ! Será possível utilizar veículos para passar por cima da zumbizada !!! Quer coisa mais da hora que num apocalipse zumbi pode sair atropelando todo mundo ( os zumbis néh )

  • http://www.youtube.com.br LuuckGameer

    Esse Jogo vai ser fodaaaaaaaaaaaaa

  • André

    Parece interessante, os graficos fracos e a movimentaçao meio estranha, mas quem sabe a critividade e a diversão compensem esses pontos negativos, vamos esperar pormais noticias sobre esse game.

    • leandro(leon belmont)alves

      eu que não gastaria os valiosos MS points num joguinho desses

  • KING OF KINGS

    sandbox e zumbi é a mistura q faltava

    • Kubrick Stare Nun

      Tá saindo muito jogo de sandbox com zumbi agora. Soltaram até um MMO em browser de estratégia com zumbis recentemente: Last Stand Dead Zone

  • leandro(leon belmont)alves

    um sandbox de zumbis?….oh crap!

    isso é um pesadelo, essa moda não vai acabar nunca não?

    • DanielWarfare

      Acho que vou contratar um advogado para eles, pois ninguém respeita zumbis atualmente \o/. Antigamente os zumbis davam medo, hoje em dia eles até…
      http://www.youtube.com/watch?v=41ghlGRzG_0

      • leandro(leon belmont) alves

        é Daniel, o caso tá sério mesmo. assim como os vampiros de hoje em dia, os zumbis perderam o respeito de outrora. saudade quando apenas George Romero e a Capcom lidava com zumbis……

      • Ana

        Sdds dos tempos que os zumbis dançavam.

        http://www.youtube.com/watch?v=o03KV7arZ4o\

        Hj eles tbm usam jaquetas vermelhas e se parecem com o novo Dante do DmC. E se apaixonam (O meu amor é canibal, comeu meu coração mas agora eu tô feliz)

      • Renan do Prado

        Um Zumbi que consegue reanimar o próprio coração e se apaixonar pelo seu jantar, aposto que o Nemesis é o amante!!!!!

  • Nymer

    Sei lá… A ideia pode até ser boa, mas deu a impressão de um jogo feito com preguiça querendo surfar na hype de Zumbis (que pessoalmente acho que já chegou no limite).

    Sempre defendi que um jogo deve ter primeiro o fator FUN no lugar de apenas gráficos bonitos, mas há um limite ou melhor existem algumas considerações a serem pensadas. Por exemplo, não basta pegar a engine do Quake 2 e colocar ótimas ideias que teremos um jogão. Pode ser que para as ideias serem bem implementadas seja necessário uma engine melhor. A movimentação e algumas ações do game estão estanhas (pelas limitações) e num game que não procura ser totalmente caricato ou totalmente sério, ficou estranho.

    Eu mesmo entre um blockbuster e outro jogo games de browser ou indie games que prezam mais pela jogabilidade do que gráficos. Mas também nunca vi um game indie tentando reproduzir as “features” pensadas para um Crysis ou Battlefield 3.

    Não sei se fui claro, mas para a ideia do game (novamente, mesmo num tema batido é bacana) creio que uma engine melhor faria a diferença.

    • leandro(leon belmont) alves

      “Sei lá… A ideia pode até ser boa, mas deu a impressão de um jogo feito com preguiça querendo surfar na hype de Zumbis (que pessoalmente acho que já chegou no limite).”

      e você AINDA ACHA?

      está obvio que o hype já está cheio até demais. tanto em filmes que não assustam como deveriam e em games que dá tédio. e o pessoal ainda insiste nisso.

      alguém acha que a população mundial se tornaram garotos de 14 anos? só pode ser isso.

      • DanielWarfare

        O próximo jogo de zumbi que eu vou comprar sera…DEAD RISING 3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nada mais nada menos, amo esse jogo.

        Mas sobre zumbis. Realmente hoje em dia os zumbis são “explorados”, eu não duvido nada que daqui a pouco anuncie OUTRO jogo de zumbi…mas fazer o que? “Everybody loves zombies” é a frase do momento \o/. Eu poer exemplo, amo zumbis, mas mesmo amando eles eu não suporto esse uso exagerado deles…daqui a pouco lança DANCE CENTRAL ZOMBIES VERSION

      • Nymer

        Leandro, apesar do seu espanto na obviedade do comentário a colocação de uma afirmação pessoal pode não ser totalmente verdade a depender da variável analisada, por isso o uso de respaldo/cautela em algo que expresse opinião.

        Por exemplo, se olhar pela variável ciclo de vida do produto pode ser que os “Zumbis Products” estejam ainda na curva da maturidade longe do declínio, dado o volume de novos produtos lançados, consumidos e até aguardados (indo no exemplo do amigo que comentou estar esperando o Dead Rinsing 3). O fato do jogo apresentar uma engine fraca é sinal de que esse hype está longe de acabar, pois quando um mercado começa a ficar saturado a concorrência eleva a qualidade já que na saturação somente o que apresentar algum valor tem chance de ser consumido.

        Sei que isso é um site de games e não um journal científico ou centro de pesquisas estatísticas, mas tenho o costume de respaldar sempre quando falo em tom pessoal, sem o uso de argumentos técnicos reais.
        E a sua última observação foi ótima, ri bastante. O mundo pode não ter se transformado numa garotada de 14 anos, porém ou são a maioria no mercado ou a mentalidade mínima (ou máxima quem sabe) necessária para esses jogos é essa, hahahaha! Pelo menos quando jogo Super Mario no emulador volto aos meus 12 anos, idade que tinha quando jogava o meu Nintendinho ;-)

        Abraços

      • Ana

        Deu pra entender sim Nymer. Uma coisa é uma história batida com elementos inovadores (ou elementos batidos com uma história inovadora, como melhor a criatividade mandar), mas outra coisa é tdo mundo querer faturar um pedaço da ‘zombie pie’.

        Eu, pessoalmente, já tô de saco cheio de zumbis. Jogo o Left4Dead com as amigas e o Call of Duty Black Ops no modo zumbi tbm. Mas não aguento mais. É filme, é seriado, é TUDO. Qualquer história que tenha fim do mundo ou apocalypse incluso, tem zumbis (não é os mortos voltarem a andar na terra tipo algo bem mitológico, mas… É sei lá, praga, doença… Aff….)

      • Diana

        “DANCE CENTRAL ZOMBIES VERSION”
        Só eu curti.
        13th song: Thriller. :F

      • Guilherme

        Esta exagerando.

        Pode sim ter muitos jogos de zombies mas a galera gosta. Eu por exemplo preferia que todos os jogos fossem de zombies pq eu gosto.
        Se tao fazendo muitos jogos de zombie é porque jogos de zombies estao com alto indice de plubicidade e rendem muito, por isso eles fazem e posso te dizer que parece que nao vai ser tao cedo que eles vao parar de fazer tantos jogos de zm.

  • Ana

    – Senhores, senhoras! Precisamos de um novo lançamento! Algo que deixe os nossos jogadores densos, uma experiência de sobrevivência única, algo revolucionário, que não os deixe descansar nem por um minuto enquanto jogam! Precisamos DESTE tipo de experiência, o que sugerem?

    – ……….Zumbis?

    – OH!!! ÓTIMO, COMO NÃO PENSAMOS NISSO ANTES?? SERÁ GENIAL.

    ¬¬

    • leandro(leon belmont) alves

      vai ser o game do ano…. não que isso? da década!!!!!!!

    • DanielWarfare

      Igual a Activision:
      -Chefe? como iremos inovar no COD?
      -Hummm…
      -NOVAS ARMAS!!!!!1!!!!!11!!
      -Nossa chefe, só você mesmo para nos salvar com sua ampla inspiração!!!!

      • Ana

        – COMO SOMOS GENIAIS!!!!11!!!!11!ONZE!!!!1!ELEVEN

        Me lembrarei desse jogo com os meus netinhos. “Sua avózinha aqui jogava o….. O…. Aquele sandbox zumbi…. Ah…. Era um lá… Fez história….”

        – Resident Evil vózinha?

        – Não menino, quieto q eu tô tentando lembrar….

        GENIUS ¬¬

  • http://gametec.forumeiros.com Allan

    Parece interessante.

  • http://www.zecarlosblogartfolio.blogspot.com zecarlos

    olha o resident evil novo…hehehehe mas bem que o trailer parece mais resident evil que o proprio game da capcom eheheh…pena os graficos estarem….toscos eu diria,alem da animacao e as texturas estrem um tanto defasada

  • Kodi

    Eu agradeceria se vocês usassem menos termos específicos como por exemplo “sandbox”. Se eu jogo há 30 anos e não sei o que significa, deve ter mais gente que não entende o linguajar. Nada contra usar termos técnicos de gamers para soar mais cool, mas uma legenda ajudaria os popbres mortais.

    • Guilherme

      SandBox significa sobrevivencia a mundo aberto.

      por exemplo, esse jogo eles vao te dar um mapa gigante e tu tem que sobreviver dos zombies e pegar armas, alimentos e etc que irao ajudar na sua sobrevivencia. Isso é SandBox

      OBS: SandBox nao precisa ser nessesariamente com zombies.

  • SlipiN

    O fato de ser sandbox ja me deixou muito entusiasmado ,se for coop entao!

Olá, Visitante!

Faça login ou cadastre-se