Você sabia que quase foi lançado um Elder Scrolls para PSP? Pois confira os vídeos agora!

18 de maio de 2016
Autor: Renan do Prado

Você sabia que quase foi lançado um Elder Scrolls para PSP? Pois confira os vídeos agora!

Por essa ninguém esperava não é? Vazaram recentemente alguns vídeos mostrando uma versão cancelada de The Elder Scrolls IV: Oblivion, que estava sendo produzido para ser lançado no PSP. O game faria parte da série Elder Scrolls Travels, que seria lançada para o console portátil da Sony, mas acabou sendo cancelada, nunca sendo revelada ao público… até agora.

Os vídeos vazados mostram Oblivion rodando no PSP, e o game aparentava ser realmente bom, e teria sido um grande título se tivesse sido lançado para o PSP, os vídeos mostram que o game ainda estava em produção, com alguns menus ainda não implementados. Segundo Andrew Borman, o autor dos vídeos, o game não teria um mapa gigantesco totalmente interligado como as versões de PC e consoles da série, tal como Skyrim, o último game numerado da série, seguido pelo MMO The Elder Scrolls Online. Ao invés disso, no game haveria um hub central, por onde os jogadores acessariam outras áreas do game.

No entanto, logo após os vídeos terem sido lançados no Youtube, eles foram bloqueados por ordem da Bethesda, produtora da série, que aparentemente não quer que ninguém veja esses vídeos. Felizmente os vídeos foram salvos e podem ser vistos graças ao usuário Wonderforall do site Vid.me. Por isso confira logo aí os vídeos, antes que eles sejam novamente bloqueados!

E aí, o que achou? Infelizmente jamais poderemos jogar esse game, mas ele aparentava ter bastante potencial, mas quem sabe a Bethesda não tenta algo do gênero novamente no futuro?

(Via: Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *