We Happy Few ganhará adaptação para os cinemas

4 de abril de 2017
Autor: Renan do Prado

We Happy Few ganhará adaptação para os cinemas

We Happy Few, game que coloca jogador dentro de uma distópica Inglaterra em 1964 irá ganhar uma adaptação para os cinemas, e olha que o game sequer foi lançado oficialmente ainda!

O game coloca o jogador no controle de um cidadão da cidade fictícia de Wellington Wells, uma cidade onde todos são escravos da droga Joy, que faz com que quem a consuma esqueça de todos os problemas que já teve em sua vida, além de deixar um macabro sorriso incessante em seus rostos, o seu personagem decide parar de consumir a droga e passa a enxergar a realidade nua e crua por trás dos efeito alucinógenos da droga. Sua missão então é fugir dessa cidade macabra.

O game conta com cenários gerados proceduralmente, e com o protagonista possuindo apenas uma úncia vida. Dessa forma, cada partida de We happy Few é diferente da anterior. O game ainda não possui data de lançamento confirmada, mas está disponível para Xbox One em formato Early Access, não há confirmação, mas é possível que o game seja lançado também para PS4 no futuro.

A adaptação para os cinemas ficará a cargo da Gold Circle Filmes e da DJ2 Entertainment, que também são responsáveis pela futura série de TV de Life is Strange e das adaptações para filme de Sleeping Dogs Sonic. A premissa do filme é basicamente a mesma do game: O filme será centrado em um homem vivendo numa versão alternativa da Inglaterra dos anos 60 em que toda a população usa máscaras sorridentes e são controladas pelo governo por meio de drogas. Esse homem é imune contra as drogas, e deverá desvendar um sombrio mistério sobre a cidade em que vive.

O filme ainda não tem previsão de lançamento, nem para o início de sua produção. Quanto ao game, especula-se que possa ser lançado completamente este ano, mas sem nenhuma informação nova dando uma margem de lançamento. Todos nós sabemos que adaptações de video-games para o cinema dificilmente são bem recebidas, e nesse caso é uma adaptação já confirmada para um game que ainda não foi lançado oficialmente. E aí, quais são suas apostas para o filme? Acha que pode vir algo bom por aí?

(Via: Eurogamer)

4 Respostas para “We Happy Few ganhará adaptação para os cinemas”

  • 4 de abril de 2017 às 11:51 -

    Ronnie

  • Eu ficaria feliz se saísse pra PC :)

    • 4 de abril de 2017 às 13:53 -

      Renan do Prado

    • Vai sair também, ele tá disponível tanto pra Xbox One e PC via loja da MS. Porém em modo beta

      • 6 de abril de 2017 às 13:38 -

        Ronnie

      • Maravilha então :)

  • 5 de abril de 2017 às 11:58 -

    Felipe Tostes

  • Lembra Bioshock logo de cara, ou seja, já causa uma boa impressão.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *