Wonder Boy Returns é um remake oficial do clássico da Sega, confira o trailer

23 de setembro de 2016
Autor: Rodrigo Pscheidt

Wonder Boy Returns é um remake oficial do clássico da Sega, confira o trailer

De uma hora para a outra, parece que a indústria dos games redescobriu Wonder Boy. Depois de vermos um “sucessor espiritual” e uma pseudo-sequência extra-oficial serem anunciados, eis que o clássico vai ganhar também um remake oficial!

Wonder Boy é um clássico que ficou especialmente famoso aqui no Brasil graças às conversões da Tec Toy, que transformavam a série em jogos da Turma da Mônica, lembra? Pois bem, a série — que completa 30 anos este ano — está tendo um revival e tanto!

Vamos por partes: primeiro foi anunciada a pseudo-sequência/remake do terceiro jogo da série, Wonder Boy: The Dragon’s Trap. Tem trailer e mais informações sobre o game aqui.

Depois, eis que surgiu Monster Boy and the Cursed Kingdom, “sucessor espiritual” que conta inclusive com a participação do criador do Wonder Boy original, Ryuichi Nishizawa, em sua produção. Saiba mais sobre o game e confira um trailer clicando aqui.

E agora, eis que surgiu Wonder Boy Returns, que aparentemente é o legítimo remake oficial do primeiro game da série. Confira o trailer desta belezinha nostálgica abaixo:

São 3 jogos “diferentes”, mas que obviamente carregam muitas similaridades, pois prestam homenagem ao mesmo clássico. Difícil dizer qual será o melhor, mas uma coisa é certa: quem estava com saudade de Wonder Boy não vai ter do que reclamar pelos próximos tempos!

Wonder Boy Returns ainda não tem data de lançamento definida. Aparentemente, o jogo será lançado para PC e Playstation 4.

(Via: All Games Delta)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *