Xeno Crisis é mais um jogo inédito para o Mega Drive, que bateu meta no Kickstarter

15 de dezembro de 2017
Autor: Junior Candido

Xeno Crisis é mais um jogo inédito para o Mega Drive, que bateu meta no Kickstarter

Como os donos de Mega Drive já sabem, o console que já tem quase três décadas de vida segue recebendo jogos novos. E para somar ao já incrível catálogo pós-carreira do Meguinha, Xeno Crisis apareceu no Kickstarter buscando arrecadar fundos para desenvolver o seu game. O resultado? Atingiram a meta de aproximados US$26 mil praticamente um mês antes do prazo final, já que a campanha terminará no dia 10 de janeiro de 2018.

Já que a comunidade em torno dos 16-bits da Sega continua firme e forte, os produtores poderão lançar até edição especial do jogo, com cartucho, caixa e manual, e ainda com direito a nome na tela de créditos, mais mimos como adesivos, cartões postais e um bóton personalizado. Tudo isso por £75.

O sucesso também vai permitir um modo para dois jogadores co-op como nos bons e velhos tempos. E, para quem tem Dreamcast, a promessa na página é a de que, caso o jogo atinja £35 mil na campanha, o 128-bit da Sega também receberá uma versão do jogo.

Xeno Crisis é um shooter de arena com visão aérea, igual aquele clássico, o Smash TV. O jogo tem previsão de lançamento para outubro de 2018 em duas versões: uma física, com cartucho, caixa e manual, que custa £55, ou uma versão digital, com a ROM disponível por £15. Vimos esta no Blog da Tectoy.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *