Turma da Mônica ganhará uma série de HQs em mangá com a turminha na faixa dos 12 anos de idade.

2 de julho de 2019

Turma da Mônica ganhará uma série de HQs em mangá com a turminha na faixa dos 12 anos de idade.

Nos últimos dez anos, a Turma da Mônica sofreu grandes transformações. Viraram “toys”, jovens, adultos e ganharam carne e osso, com a aventura Laços, dos cinemas. Agora chegou a vez da turminha entrar na pré-adolescência.

Com o nome de Turma da Mônica Geração 12, a nova revista da Mauricio de Sousa Produções chega neste mês, através da Panini, pelo valor de R$ 14,90. A publicação, de acordo com a MSP, terá uma realidade alternativa e mostrará a turminha e outros alunos na faixa dos 12 anos de idade, que estudarão no Instituto Astro de Exploração Espacial.

Assim, a temática central será a aventura, com este Instituto preparando os adolescentes para desbravar o espaço, para que a população da Terra, um planeta inabitável, encontre outros locais para se mudar, pela sua sobrevivência.

“Eles vão conhecer alienígenas, aprender a usar um equipamento de alta tecnologia chamado voguel, caminhar por uma sala sem gravidade e preparar-se para viajar pelo espaço, como o Astronauta Pereira, revela Mauricio de Sousa.

O formato do novo quadrinho será semelhante a um episódio de TV, de acordo com o Mauricio. Os leitores terão a sequência da história nas próximas edições. Em “formato de série”, serão seis episódios por temporada, com lançamentos bimestrais.

Como cortesia, será possível conferir a edição zero gratuitamente, em formato digital, bastando acessar o site oficial.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *