Crash 4 é confirmado. Conheça Crash Bandicoot 4: It’s About Time, e suas novidades

22 de junho de 2020
Crash 4 é confirmado. Conheça Crash Bandicoot 4: It's About Time, e suas novidades

Após o sucesso dos remasters de Crash Bandicoot, chegou a hora de um game inédito. A Activision anunciou oficialmente o game, após um vazamento na classificação indicativa em Taiwan, que já indicava que o game, de fato, existia. O nome do game é Crash Bandicoot 4: It’s About Time.

O game tem sua história acontecendo logo após o final de Crash Bandicoot 3. E será desenvolvido pela Toys for Bob, que trabalhou nos remasters de Crash Bandicoot e em Spyro Reignited Trilogy. Crash 4 te dará o controle de Crash, Coco e Neo Cortex. No game, Neo Cortex, N. Tropy e Uka Uka ficam presos em um planeta distante, com novos desafios.

Crash 4 é confirmado. Conheça Crash Bandicoot 4: It's About Time, e suas novidades

O gameplay de Crash e Coco são basicamente os mesmos de sempre. Mas em partes do jogo você terá o controle de Neo Cortex. O cientista doido tem armas e invenções, como uma já apresentada, que é uma arma que transforma lagartos em plataformas, para chegar em locais mais altos.

Veja o trailer:

Outra novidade já anunciada em Crash 4 são as máscaras especiais. Serão quatro, como a máscara do tempo, que permite controlar o tempo, ao seu favor. E a máscara da gravidade, que inverte a gravidade, também podendo ser usado para ajudar.

E, por fim, o novo Crash terá uma nova direção visual. A promessa, por parte dos desenvolvedores, é a de que haverá respeito aos games originais, mas que terá “nova personalidade”. O game também já ganhou data: Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi anunciado para a PS4 e Xbox One, com lançamento agendado para 2 de Outubro.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *